BARRETOS: Mulher denuncia vizinho por agressão a cachorro e é ameaçada
29 de abril de 2020 874 Visualizações

BARRETOS: Mulher denuncia vizinho por agressão a cachorro e é ameaçada

Na delegacia estiveram os Militares, cabos Quirino e Sinomar, e eles informaram que foram acionados, via COPOM, para atender a uma ocorrência onde um homem estaria na Rua 22, bairro Fortaleza, maltratando seu cãozinho.

Quando os policiais chegaram ao local, mantiveram contato com a M.A.G., uma mulher de 54 anos, o qual disse que o J.I.S.F., um homem de 61 anos, estaria maltratando seu animal e quando ela foi chamar sua atenção para não fazer aquilo, o homem a ameaçou com um facão, dizendo que iria matá-la, tendo ele saído correndo atrás dela, somente recuando com a intervenção da testemunha L.G.M., uma mulher de 45 anos.

Indagado pelos policiais, o homem negou ter ameaçado fisicamente a mulher, mas com palavras sim, tendo ainda negado ter maltratado o seu cachorro.

Na delegacia a vítima M.A.G., foi orientada quanto ao prazo para representação criminal, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Homem invade apartamento de idosa, arremessa seu fogão pela janela e a agride com pauladas
Next BARRETOS: Assistência Social e órgãos têm horários flexibilizados

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Queda de moto mata jovem e deixa criança em estado grave

Vítimas seguiam pela avenida Maurílio Biagi no sentido Centro-bairro, nas proximidades do Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto; causas ainda deverão ser apuradas Uma jovem de 23 anos morreu e

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso após anunciar celular roubado para venda na internet

Ação do 11º Baep de Ribeirão Preto conseguiu chegar ao suspeito nesta terça (22), depois de assalto em loja no Centro da cidade Um homem foi preso nesta terça-feira (22)

Últimas Notícias

GUAÍRA: Adolescente de 16 anos traficava maconha, cocaína e crack

Um adolescente de 16 anos, identificado como K.J.V.O., morador no Mutirão 4, em Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos, depois de ter sido flagrado traficando drogas. Segundo o que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta