BARRETOS: Mulher denuncia vizinho por agressão a cachorro e é ameaçada
29 de abril de 2020 871 Visualizações

BARRETOS: Mulher denuncia vizinho por agressão a cachorro e é ameaçada

Na delegacia estiveram os Militares, cabos Quirino e Sinomar, e eles informaram que foram acionados, via COPOM, para atender a uma ocorrência onde um homem estaria na Rua 22, bairro Fortaleza, maltratando seu cãozinho.

Quando os policiais chegaram ao local, mantiveram contato com a M.A.G., uma mulher de 54 anos, o qual disse que o J.I.S.F., um homem de 61 anos, estaria maltratando seu animal e quando ela foi chamar sua atenção para não fazer aquilo, o homem a ameaçou com um facão, dizendo que iria matá-la, tendo ele saído correndo atrás dela, somente recuando com a intervenção da testemunha L.G.M., uma mulher de 45 anos.

Indagado pelos policiais, o homem negou ter ameaçado fisicamente a mulher, mas com palavras sim, tendo ainda negado ter maltratado o seu cachorro.

Na delegacia a vítima M.A.G., foi orientada quanto ao prazo para representação criminal, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Homem invade apartamento de idosa, arremessa seu fogão pela janela e a agride com pauladas
Next BARRETOS: Assistência Social e órgãos têm horários flexibilizados

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher agredida pelo ex-namorado sofre rompimento da prótese mamária

Uma comerciante de 39 anos foi agredida pelo ex-namorado, que arremessou um refrigerante, atingindo seu tórax. Após a agressão, a prótese mamária de silicone da vitima foi rompida. O caso

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam pneu de caminhão Scania no Jardim Planalto

Morador no Jardim Planalto, o motorista D.J.B., 39 anos, esteve na delegacia informando que indivíduos desconhecidos haviam furtado o estepe de suas carreta, que estava acoplada em seu caminhão Scania.

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/07/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta