BARRETOS: Motociclista se choca contra caçamba e é internado em estado grave na Santa Casa
23 de abril de 2020 3039 Visualizações

BARRETOS: Motociclista se choca contra caçamba e é internado em estado grave na Santa Casa

Os Policiais Militares, cabos Medeiros e Roberta, informaram no plantão policial que eles foram acionados a comparecerem até a Rua 18, bairro Aeroporto, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima grave.

No local os policiais apuraram de forma preliminar que um homem, posteriormente identificado como L.F.P.A.P., 24 anos, morador no bairro Luís Spina, conduzia a motocicleta, Honda CG 150, ano 2007, cor preta, pela Rua 18, momento em que veio a se chocar contra uma caçamba de entulhos que estava do lado esquerdo da via, no estacionamento para veículos.

A vítima foi socorrida pela Unidade do SAMU em estado grave, onde foi removida para Santa Casa, permanecendo internado para ser medicado, não sendo possível obter sua versão.

Esclareceram os policiais que a motocicleta foi retirada do local, visando evitar outro acidente, tendo que prejudicar o local para trabalho da Polícia Científica.

O condutor da moto não portava documentos pessoais, não sendo possível sua identificação no primeiro momento, porém, durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, o M.P.G.O., esteve na delegacia informando que a motocicleta é de sua propriedade e que a vítima é seu irmão, e que nenhum momento entregou veículo para ele.

Ao final, foi realizada uma ligação junto a Santa Casa, onde a atendente confirmou a identidade da vítima que foi reconhecido por sua mãe, A moto foi encaminhada ao pátio, visto a ausência de pessoa para a entrega do veículo.

Anterior Moro pede demissão após troca na PF, e Bolsonaro tenta reverter
Next BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso com drogas e dinheiro

Você pode gostar também

Social

VAGAS PARA AMANHÃ 08/11/2017, CONFIRA!

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DO EMPREGO E RELAÇÕES DO TRABALHO PREFEITURA DO MUNICIPIO DE BARRETOS POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR   Estas vagas poderão sofrer cancelamento ou

Policial

Empresária registra queixa por estelionato

A senhora J.A.A.L., 58 anos, relatou na delegacia que ela é proprietária de uma empresa de eventos e que a alguns anos ela usava um determinado número de contato telefônico,

Primeira Página

BARRETOS: Passeio virtual pelo North Shopping está disponível no Google

Passear pelo Google Street View é uma experiência divertida cada vez mais utilizada por pessoas que querem conhecer melhor tanto lugares que já frequenta, quanto os que ainda deseja frequentar. O serviço

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta