BARRETOS: Servente é preso por furto e polícia recupera compressor e “revólveres” de pintura
15 de abril de 2020 868 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso por furto e polícia recupera compressor e “revólveres” de pintura

O servente A.P.G., 37 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, tendo os policiais informado que foram acionados a comparecerem até a Avenida 1º de Maio, bairro Derby Clube, onde mantiveram contato com a vítima C.A.M., 49 anos, empreiteiro, o qual estava em frente à casa do indiciado, que é seu funcionário.

Em contato com a vítima, este informou que logo após as 17 horas, tomou conhecimento que o funcionário havia saído da obra, no Sitio Santa Edwiges, carregando um volume amarrado na garupa de sua moto, razão pela qual a vítima então foi até o sitio e deu pela falta de um compressor de pintura e dois “revólveres” de pintura.

Diante destes fatos o empreiteiro foi até a residência de seu funcionário e inicialmente ele negou a prática do furto, mas em seguida assumiu a subtração do compressor, entregando o mesmo para o empreiteiro.

Questionado sobre os “revólveres” de pintura, o indiciado negou o furto, razão pela qual a vítima acionou os policiais.

Com a presença da Polícia o indiciado confessou que também havia furtado os dois “revólveres” de pintura, mas isso havia sido na sexta-feira passada, dia 10/04, tendo ele já vendido os objetos através de anúncio na internet, levando os policiais até a casa da pessoa que havia comprado, sendo ele identificado como J.L.C., 61 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, o qual confessou a compra pelo valor de R$100.00, e devolveu os objetos.

Foi dada voz de prisão ao servente e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido a uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Rubem Fonseca, escritor que renovou a literatura brasileira no século 20, morre aos 94 anos
Next BARRETOS: Operação policial prende jovem traficando drogas no “Brejo do Barretos II”

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa perde mais de 2 mil ao cair em golpe

Moradora na bairro Marília, uma senhora de 78 anos, informou na delegacia que ela teria recebido uma mensagem, via WhatsApp, de um número onde uma pessoa se passava por seu

Policial

BARRETOS: Furto em restaurante no bairro Christiano Carvalho

Na delegacia esteve a comerciante A.C.I.S., 31 anos, noticiando que ela é proprietária de um restaurante situado no bairro Christiano Carvalho, e que ela reside aos fundos do restaurante. De

Policial

BARRETOS: Pedreiro tem celular furtado no interior do bar

O pedreiro F.L.S., 38 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, informou na delegacia que ele estava em um bar, situado a Rua 34, bairro Bela Vista, ocasião em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta