REGIÃO RIO PRETO: Menina é sequestrada e estuprada por homem
13 de abril de 2020 1474 Visualizações

REGIÃO RIO PRETO: Menina é sequestrada e estuprada por homem

Polícia chegou até a menina de 12 anos depois de ser acionada para verificar um acidente em um posto de combustível. Vítima estava no veículo e avisou que estava sendo sequestrada.

Uma menina de 12 anos, que estava desaparecida, foi encontra neste domingo (12) pela Polícia Militar sendo sequestrada por um homem de 45 anos, em Nova Aliança (SP). A jovem também foi estuprada pelo sequestrador.

De acordo com a polícia, uma equipe foi chamada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em um posto de combustível na cidade e acabou encontrando a menina dentro do veículo.

Os policiais relataram no boletim de ocorrência que dentro de um dos carros envolvidos na batida viram a menina desorientada.

Mesmo com dificuldades de se comunicar, ela contou que tinha sido sequestrada e foi obrigada a entrar no veículo, ainda na noite anterior.

Enquanto os policiais procuravam os pais da garota, descobriram que eles já tinham registrado uma ocorrência de desaparecimento dela em São José do Rio Preto (SP).

A menina contou para os policiais que foi levada para um rancho e foi ameaçada com uma faca. Ela foi obrigada a fazer uso de cocaína, bebidas alcoólicas e manter relação sexual com o homem.

Ela foi socorrida e o homem preso em flagrante por sequestro e estupro de vulnerável.

Fonte: G1

Anterior ENEM 2020: Saiba como ter isenção na inscrição
Next REGIÃO: Morre Adalberto Valadão, ícone do rádio esportivo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Entregador fica ferido ao se envolver em acidente entre moto e carro na Avenida 43

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Medeiros, o qual informou que o entregador M.V.D.L., 23 anos, morador na Rua Santa Catarina, conduzia sua motocicleta Yamaha 125, ano

Últimas Notícias

REGIÃO: Menino é atropelado ao tentar atravessar rua enquanto soltava pipa

Vítima de 5 anos sofreu traumatismo craniano e foi socorrida no sábado (27), em Franca; motorista de carro estava com CNH vencida e deixou local após ameaça Um menino de

Últimas Notícias

GO: Mãe diz à polícia que ateou fogo e matou bebê recém-nascido por ‘vergonha’ de ter a gravidez descoberta: ‘Minha mãe morreria’

Mulher conta que sua mãe é muito doente e não receberia bem a notícia da gestação. Corpo foi encontrado após cachorro arrastá-lo para a rua A mulher de 24 anos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta