BARRETOS: Estudante de 21 anos morre e mulher fica ferida após colisão entre dois carros
12 de abril de 2020 8781 Visualizações

BARRETOS: Estudante de 21 anos morre e mulher fica ferida após colisão entre dois carros

A estudante Tatiele Cristina Mendes Senabio, 21 anos, que morava na Alameda José Duarte Pinheiro, bairro Nova Barretos, faleceu na Santa Casa de Barretos após ter dado entrada no hospital vítima de um acidente de trânsito registrado na Rua Santa Maria com a Avenida 45, bairro Bom Jesus.

Segundo consta, por volta das 3 horas da madrugada, a equipe de Policiais Militares formada pelos cabos Brito e Paulino, foi acionada a comparecer até o citado cruzamento para atender a uma ocorrência de acidente com vítima.

Assim que lá chegaram foi constatado pelos policiais que a vítima M.P.M., mulher, 24 anos dirigia o veículo Ford Fiesta, ano 2004, preto, trazendo como passageira a vítima Tatiele Cristina, as quais já haviam sido socorridas pela equipe do SAMU, não sendo possível confirmar o sentido a qual o veículo Ford Fiesta trafegava.

Foi verificado também que o condutor do outro veículo, Fiat Palio, ano 2008, cor prata, identificado como A.D.N., 44 anos, professor, ainda se encontrava pelo local e estava recebendo atendimento, sendo verificado ainda, segundo boletim de ocorrência, que ele apresentava sinais notórios de embriaguez como odor etílico no hálito e exaltação, sendo encontrada uma lata de cerveja ao lado da porta do veículo.

Enquanto os policiais realizavam seus trabalhos, chegou ao local uma mulher identificada como C.M., 36 anos, moradora no bairro Baroni, a qual disse que era namorada do A.D.N., e, ainda de acordo com os policiais, ela passou a atrapalhar o atendimento da equipe do SAMU dizendo: “Vocês não sabem de nada e estão demorando muito para atendê-lo” (sic).

Em seguida foi solicitada pelo cabo Brito para que ela afastasse, pois estava prejudicando os socorristas, ocasião em que a autora passou a desacatar o policial com palavras ofensivas, e perguntando se ele sabia com quem estava falando, entre outras coisas, bem como o agrediu fisicamente com tapas e arranhões, causando ferimentos no braço direito do policial, chegando a derrubar seu óculos no chão, danificando-o.

Neste momento foi dada voz de prisão a mulher, que passou a resistir e com apoio do cabo Paulino, ela foi devidamente algemada e colocada no guarda preso da viatura, sendo encaminhada ao plantão policial, onde voltou a repetir a

 

seguinte frases ofensivas aos policiais e também de ameaças, sendo registrado um Termo Circunstanciado versando sobre desacato, lesão corporal, resistência e ameaça.

O veículo Ford Fiesta, o qual a vítima estava como passageira, foi apreendido por estar com os dois pneus traseiros lisos, sendo que, ainda em razão do acidente, foi danificado parte do muro de uma residência situada a Avenida 45.

Os Militares, tenente Ricobello, cabo Reis, sargento Antunes e cabo Cipriano, também estiveram no local e prestarem apoio, sendo o professor A.D.N., socorrido até a Santa Casa.

Já na delegacia, enquanto a ocorrência era registrada, chegou a informação do hospital de que a vítima Tatiele Cristina Mendes Senabio, não havia resistido aos ferimentos e havia falecido.

De acordo com as informações Tatiele chegou em estado grave, com hematomas, sendo levada a sala de emergência, onde foi realizada intubação e solicitada a sala do centro cirúrgico, e quando ela estava pronta para ser encaminhada ao centro cirúrgico, apresentou parada cardiorrespiratória, com tentativas de reanimação, porém sem êxito.

O delegado, Dr. Edison Winning, assim como a equipe de Peritos, estiveram no local do acidente, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Homens são presos em operação policiais e mulher e desconhecidos tentam atrapalhar ação dos Militares
Next MORRO AGUDO: Cuidadora é morta com golpes de faca

Você pode gostar também

Policial

Caminhonetes roubadas em Colômbia são recuperadas por Policiais Civis de Barretos

Na ação, dois receptadores foram presos Os Policiais Civis da DIG E DISE de Barretos, com apoio de agentes da Central de Polícia Judiciária, Delegacia de Colômbia e do Grupo

Barretos

BARRETOS: Menino de 12 anos e adolescente de 17 são detidos por traficarem drogas

Os adolescente G.S.B., 12 anos e D.B., 17 anos, ambos moradores no Conjunto Luís Spina, foram apreendidos pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, traficando drogas, tendo os policiais

Policial

REGIÃO: Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros em Rio Preto

Fogo começou no quinto andar do edifício que tem 23 andares; ninguém ficou ferido. Um incêndio em um apartamento mobilizou o Corpo de Bombeiros e o helicóptero Águia da PM

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta