GUAÍRA: Tratorista é preso e menor é detido por traficarem drogas
11 de abril de 2020 980 Visualizações

GUAÍRA: Tratorista é preso e menor é detido por traficarem drogas

O tratorista E.A.G.S., 29 anos, morador no Jardim Paulista, em Guaíra, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Gilberto e soldado Moleiro, os quais os surpreenderam traficando drogas na Rua 34, bairro Campos Elíseos, em Guaíra.

Além do tratorista, os policiais apresentaram ainda o menor E.N.S., 17 anos, morador na Vila Aparecida, uma grande porção de cocaína e crack.

De acordo com o relato apresentado pelos Militares no plantão policial de Barretos, eles realizavam patrulhamento pela Rua 30 no Jardim Paulista, quando então eles avistaram o adolescente pegando uma sacola das mãos do tratorista em frente à casa dele.

Em razão de ambos serem muito conhecidos nos meios policiais, com passagens por tráfico de drogas, os policiais acompanharam o adolescente, que ao perceber a aproximação da viatura policial, jogou a sacola no telhado de uma casa e tentou fugir, porém, foi detido logo a frente, e em seu poder nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais então conseguiram localizar a sacola no telhado de uma casa situada na esquina da Rua 34 com a Avenida 25, e no interior dela havia um pó branco, semelhante a cocaína, que acusou peso bruto aproximado de 650 gramas e um invólucro, de plástico, contendo pedras de “crack” que acusou o peso bruto aproximado de 7 gramas

Ao retornarem à casa do tratorista, os Militares foram atendidos por familiares dele, que inicialmente falaram que o indiciado estava na casa, mas depois, disseram que ele havia saído, autorizando uma vistoria no imóvel, sendo o indiciado localizado, escondido no corredor lateral da casa.

Ele foi detido e revistado e em seu poder foi encontrada a quantia de R$76.00 em cédulas fracionadas, senda dada a ele voz de prisão pelo crime de tráfico e associação para o tráfico, sendo o adolescente apreendido pelos mesmos crimes.

Na delegacia de Barretos foi informado pelo sargento Gilberto que na semana passada havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas o J.C.S.G., primo do tratorista E.A.G.S., sendo que na ocasião foi informado que a droga pertencia ao tratorista.

O caso foi registrado pelo escrivão Luís Fabiano, sendo determinado pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, separado dos demais, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público, enquanto que o indiciado foi preso em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.  

Anterior Carga de cerveja é roubada, caminhão é encontrado em Colômbia e motorista é investigado
Next BARRETOS: Homens são presos em operação policiais e mulher e desconhecidos tentam atrapalhar ação dos Militares

Você pode gostar também

Policial

Delegado descarta Tortura e diz que caso de jovem nua foi vingança

Mulher também cortou cabelos e raspou sobrancelhas da vítima após descobrir traição do marido. Polícia Civil investiga crimes de lesão corporal, sequestro e cárcere privado Vítima forçada a andar nua

Barretos

Policia Militar localiza munições e diversos objetos em apartamento no bairro Luís Spina

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabo Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, receberam denúncia de que alguns indivíduos estariam no interior de um apartamento no Bloco

Barretos

Jovem é preso em flagrante conduzindo moto furtada e com placa adulterada

Policiais Militares da cidade de Olímpia, Fábio e Ivan, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado L.N.M., 18 anos, o qual foi flagrado dirigindo um veículo com as numerações

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta