Funcionário de supermercado é preso por furto.
O indiciado L.A.D.C., 19 anos, morador no bairro Cristiano de Carvalho, foi apresentado preso no Plantão Policial depois que Policiais Militares foram acionados a comparecerem a um supermercado instalado na Rua 20, bairro Fortaleza, onde a subgerente do local informou que com o encerramento das atividades do estabelecimento, como de praxe, todos funcionários devem apresentar as notas dos produtos adquiridos no supermercado; porém, no fechamento do supermercado, por volta de 12h20, do feriado, a subgerente percebeu que o L.A.D.C., saiu com duas sacolas de compras sem o respectivo comprovante da compra e então o chamou de volta e perguntou pela nota e comprovante de pagamento, tendo ele alegado que havia jogado fora.
Depois disso o jovem começou a alegar que ela o estava acusando de ter furtado os produtos, ocasião em que a subgerente decidiu pesquisar no sistema se aqueles produtos (duas pastas de dente, e dois pacotes de marshmallows), haviam passado pelo caixa, através do código de barras, tendo a pesquisa apresentado resultado negativo, ou seja, não foi registrada nenhuma venda desses produtos naquela data.
A subgerente também questionou o indiciado em qual caixa ele havia passado os produtos, tendo ele informado o nome de uma das funcionárias do local, a qual já havia deixado o supermercado, mas quando localizada, negou ter passado compras dele ou até mesmo ter deixado produtos dele embaixo de seu caixa.
Para não haver dúvidas a subgerente conferiu todos os produtos que haviam sido passados no caixa da funcionária e não havia aqueles itens, inclusive a própria funcionaria, posteriormente, esteve na delegacia e confirmou não ter passado produtos daquele funcionário.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e o delegado arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi apresentada por sua mãe, sendo ele colocado em liberdade para responder ao processo.
Você pode gostar também
REGIÃO: Estudante tem redes sociais invadidas e é chantageada para fazer sexo com hacker
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto investiga uma denúncia de invasão do Facebook e Instagram de uma estudante de 21 anos, moradora no Jardim Itapema. Um hacker
BARRETOS: Furto e localização de veículo
A vítima S.J.R., 37 anos, informou na delegacia que deixou sua motocicleta Honda CBX 250, ano 2005, prata, estacionada e trancada em frente a sua residência, na Rua 02. Horas
BARRETOS: Caminhonete é furtada no Jardim Soares
Morador no Jardim Santa Fé, na cidade de Olímpia, o senhor C.R.O., 60 anos, esteve no Plantão Policial de Barretos, noticiando que ele deixou sua caminhonete D10, ano 1981, bege,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.