BARRETOS: Homem é preso em flagrante furtando ferramentas do interior de veículo
2 de abril de 2020 419 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso em flagrante furtando ferramentas do interior de veículo

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Matheus, prenderam o indiciado W.O.V., 35 anos, morador no bairro Leda Amêndola, pelo crime de furto, sendo também apresentadas ferramentas elétricas, uma lixadeira e um martelete rompedor.

Segundo o que foi informado pelos Militares, eles foram acionados, via COPOM, a comparecerem até a Rua Topázio, bairro Sumaré, onde

uma pessoa teria visto o indiciado furtando os objetos que estavam dentro do carro da vítima, que por sua vez estava estacionado em frente a sua residência.

Quando os policiais chegaram, visualizaram a vítima e o indiciado e neste momento ele estava com as ferramentas nas mãos, mas vendo a aproximação da viatura, dispensou os objetos e correu, sendo detido logo adiante.

Questionado, o homem confessou aos policiais que havia praticado o furto, alegando estar sem dinheiro e que é usuário de drogas.

Não foi constatado nenhum dano no veículo, acreditando a vítima que, por descuido, tenha esquecido a porta aberta, sendo as ferramentas recuperadas.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.050,00, a qual não foi satisfeita, sendo o homem preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo depois ser apresentado no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

Anterior Brasil tem ao menos 23 mil testes de coronavírus à espera do resultado
Next REGIÃO: Prefeitura de Jaboticabal confirma 1ª morte por novo coronavírus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia prende homem no bairro Santana minutos depois de ele ter furtado bicicleta no centro da cidade

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, sargento Eder e cabo Reis, tendo eles informado que por volta de 16horas, receberam comunicação sobre um furto ocorrido há poucos minutos

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem que realizava manutenção fica ferido após cair de telhado de shopping

Vítima fazia manutenção em fios de internet quando o acidente aconteceu. Os bombeiros foram acionados e socorreram o trabalhador consciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Um homem

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente atropela criança no bairro Christiano Carvalho e foge sem prestar atendimento

Os Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, apresentaram no Plantão Policial o menor G.V.A.L., 17 anos, lavador de carros, sob a acusação de ele ter atropelado uma criança e fugido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta