GUAÍRA: Polícia prende “Nana” e localiza mais de meio quilo de maconha na casa dele
28 de março de 2020 1065 Visualizações

GUAÍRA: Polícia prende “Nana” e localiza mais de meio quilo de maconha na casa dele

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Fernando e Benfica, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado E.P., vulgo “Nana”, 34 anos, morador no bairro Mutirão.

De acordo com os Militares, eles receberam denúncia anônima de que “Nana”, havia acabado de receber drogas e ele estaria em um bar na Rua 25, próximo a sua casa.

Diante desta denúncia os policiais foram até o citado bar e quando lá chegaram, visualizaram e logo abordaram o indiciado, o qual foi revistado, porém, em sua posse nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$62.00 em dinheiro.

Os policiais então foram até a residência do indiciado e quando lá chegaram ele disse que não morava naquele local, porém, é de conhecimento dos policiais que ele reside naquele endereço, tratando-se de uma casa de fundos com portão de acesso.

Verificando o relógio de energia elétrica, foi encontrada uma porção de maconha e no interior da casa os policiais encontraram, embaixo da pia, uma porção de cocaína, mais pinos e duas grandes porções de maconha.  Nesse ínterim, chegou ao local uma jovem, a qual se identificou como irmã do indiciado e confirmou que ele reside ali, dizendo que fora avisada da presença da polícia no local e que ali compareceu a pedido da mãe.

Toda a droga e dinheiro foram apreendidos, sendo o indiciado apresentado no plantão policial de Barretos, valendo destacar que no dia 5 de março, a polícia de Guaíra realizou uma prisão por tráfico de drogas e na ocasião “Nana” se encontrava pelo local, porém na oportunidade ele conseguiu fugir.

A cocaína apreendida apresentou peso de 19,4 gramas enquanto a maconha apresentou peso de 541,7 gramas, e ao ser questionado o indiciado, voltou a dizer não mora naquela casa, não sabe quem reside
ali e indicou como sendo outro seu local de moradia, mas disse não possuir comprovante de residência em seu nome, apenas no nome de sua mãe, porém, mora com a esposa.

Diante de todo este contexto, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, deliberou por ratificar a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo “Nana” recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Polícia apreende mais de 10 quilos de maconha enterradas em área rural
Next Brasil tem 3.904 casos e 111 mortes por coronavírus, informa Ministério da Saúde

Você pode gostar também

Policial

Polícia aprende sacola com pinos de cocaína em Colina

Policiais Militares da cidade de Colina, apresentaram na delegacia de Barretos, dezenas de pinos com cocaína, sendo relatado que a polícia tinha a informação de que o investigado E.H.B.A., 28

Barretos

BARRETOS: Homem é preso por violência doméstica no Conjunto José Faleiros

Os Policiais Militares, cabo Toge e soldado Da Cruz, relataram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até o Bloco 17 do Conjunto José Faleiros para atendimento a uma

Barretos

BARRETOS: Bancária denúncia agressões físicas e de ser ameaçada de ter residência e corpo queimados por seu namorado na casa de parentes dele

Uma mulher de 34 anos, que trabalha como bancária, afirmou no Plantão Policial de Barretos que foi vítima de violência doméstica praticada por seu namorado na casa de uma tia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta