BARRETOS: Polícia prende homem por furto e mulher por receptação e recupera objetos furtados
Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Vasconcelos, prenderam os ajudante de pintor R.P.R.F., 48 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, pelo crime de furto e a operadora de marketing J.A.C., 33 anos, moradora no bairro Baroni, pelo crime de receptação.
Segundo consta, a vítima W.P., 55 anos, comerciante, informou ao COPOM que a sua residência, situada a Rua 30, havia sido furtada, ocasião em que os policiais lá estiveram e conversaram com a vítima sobre o furto, sendo disponibilizadas imagens, onde o autor do furto acabou sendo reconhecido, tratando-se de pessoa usuária de entorpecentes.
Um colchão que havia sido furtado foi localizado em um imóvel vizinho, o qual está desabitado.
De posse das características físicas do autor do furto e cientes dos objetos que haviam sido furtados, os policiais diligenciaram até a casa vizinha da vítima, a qual está abandonada e costuma ser frequentada por usuários de drogas, e quando lá chegaram, encontraram o indiciado R.P.R.F., que ao ser indagado sobre o furto, confessou ter sido o autor, e ao ser perguntado sobre onde estavam os objetos ele disse que havia vendido para uma mulher identificada como J.AS.C., a qual foi encontrada em uma imóvel situado a Rua 40, bairro Baroni.
Ao ser indagada sobre os objetos que havia comprado, a mulher confessou ter adquirido o aparelho de televisão por R$50.00, e o aparelho de som com duas caixas, ela disse que ganhou, pois o indiciado teria dito que não tinha valor, indicando ainda o local onde os objetos estavam guardados.
Também foi informado pela mulher que ela não conhece o autor do furto e nem tem nenhum tipo de amizade com ele, sendo os envolvidos apresentados na delegacia, onde o caso foi devidamente registrado e os objetos restituídos a vítima.
Você pode gostar também
BARRETOS: Policia Militar prende procurados pela Justiça nos bairros Bom Jesus e Sumaré
Policiais Militares da cidade de Barretos prenderam nos bairro Bom Jesus e Sumaré, dois indivíduos que se encontravam na condição de procurados pela Justiça. Segundo informações, na primeira prisão a
REGIÃO: Mulheres são condenadas por ameaçar idosos com falsas denúncias de estupro para obter dinheiro
Investigações apontaram que trio obrigava vítimas a fazer compras e a realizar transferências bancárias. Elas estão presas desde novembro de 2020. Defesas vão recorrer. A Justiça condenou, com penas de
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/02/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.