JABOTICABAL: Prefeitura confirma 3º caso de Covid-19 e investiga 17 suspeitas
Todos os pacientes com a doença têm mais 65 anos, segundo a prefeitura. Três dos casos suspeitos estão internados, sendo um estado grave.
A Prefeitura de Jaboticabal (SP) confirmou nesta quarta-feira (25) o terceiro caso positivo da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Todos os pacientes são idosos com mais de 65 anos, segundo o Poder Executivo.
Segundo a prefeitura, a confirmação foi feita por exame em laboratório credenciado.
Além disso, a prefeitura aguarda resultado de exames de outros 17 moradores com a suspeita da doença. Três deles estão internados, sendo que um está em estado grave. Os internados possuem 69, 60 e 34 anos. A prefeitura não informou qual está com quadro grave.
Os três moradores que possuem a doença estão em isolamento domiciliar e passam bem. Os dois primeiros casos foram confirmados no domingo (22), quando a prefeitura também anunciou a suspensão total do transporte público municipal para conter o avanço da Covid-19.
Na ocasião, o prefeito José Carlos Hori chegou a criticar a postura de parte da população, que seguia descumprindo as recomendações de isolamentos social.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher alega ter sido agredida e ameaçada por mecânico
A vítima G.S.S.P., mulher, 38 anos, moradora no bairro Derby Clube, foi até a delegacia e informou que conviveu com o E.P.P., mecânico 48 anos, pelo período de três anos
REGIÃO: Idoso morre durante temporal ao ser atingido por estilhaço de vidro
Ele teria tentado fechar uma janela e acabou sendo atingido por estilhaços de vidro; a morte foi constatada ainda no local Ricardo Antônio Simões Villa, de 72 anos, morreu na
BARRETOS: Furto em interior de veículo no bairro Primavera
O empresário G.A.L.S., 30 anos, morador no bairro Primavera, esteve na delegacia informando ter sido vítima de furto. Segundo relato prestado pelo empresário, o seu carro, veículo Renault, ano 2006,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.