JABOTICABAL: Prefeitura confirma 3º caso de Covid-19 e investiga 17 suspeitas
25 de março de 2020 730 Visualizações

JABOTICABAL: Prefeitura confirma 3º caso de Covid-19 e investiga 17 suspeitas

Todos os pacientes com a doença têm mais 65 anos, segundo a prefeitura. Três dos casos suspeitos estão internados, sendo um estado grave.

A Prefeitura de Jaboticabal (SP) confirmou nesta quarta-feira (25) o terceiro caso positivo da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Todos os pacientes são idosos com mais de 65 anos, segundo o Poder Executivo.

Segundo a prefeitura, a confirmação foi feita por exame em laboratório credenciado.

Além disso, a prefeitura aguarda resultado de exames de outros 17 moradores com a suspeita da doença. Três deles estão internados, sendo que um está em estado grave. Os internados possuem 69, 60 e 34 anos. A prefeitura não informou qual está com quadro grave.

Os três moradores que possuem a doença estão em isolamento domiciliar e passam bem. Os dois primeiros casos foram confirmados no domingo (22), quando a prefeitura também anunciou a suspensão total do transporte público municipal para conter o avanço da Covid-19.

Na ocasião, o prefeito José Carlos Hori chegou a criticar a postura de parte da população, que seguia descumprindo as recomendações de isolamentos social.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Aposentado morre na Santa Casa após ter passado mal em sua residência
Next BARRETOS: Estacionamento do North Shopping está liberado gratuitamente durante quarentena

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem é preso depois de assaltar padaria com pedaço de pau

Um jovem, de 22 anos, foi preso depois de assaltar uma padaria no bairro Jardim Vetorasso, em Rio Preto. O crime foi no sábado, dia 31.De acordo com o boletim

Últimas Notícias

GUAÍRA: TRE marca novas eleições, após cassar candidaturas de prefeito e vice eleitos em 2020

Registros foram cassados após denúncia de campanha antecipada. Ambos estão afastados desde dezembro por suposto envolvimento em esquema de corrupção e foram denunciados pelo Ministério Público. Nova votação é em

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/03/2020; VEJA COMO SE CANDIDATAR ONLINE

INFORMAÇÃO IMPORTANTE   Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços ofertados pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta