JABOTICABAL: Prefeitura confirma 3º caso de Covid-19 e investiga 17 suspeitas
25 de março de 2020 347 Visualizações

JABOTICABAL: Prefeitura confirma 3º caso de Covid-19 e investiga 17 suspeitas

Todos os pacientes com a doença têm mais 65 anos, segundo a prefeitura. Três dos casos suspeitos estão internados, sendo um estado grave.

A Prefeitura de Jaboticabal (SP) confirmou nesta quarta-feira (25) o terceiro caso positivo da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Todos os pacientes são idosos com mais de 65 anos, segundo o Poder Executivo.

Segundo a prefeitura, a confirmação foi feita por exame em laboratório credenciado.

Além disso, a prefeitura aguarda resultado de exames de outros 17 moradores com a suspeita da doença. Três deles estão internados, sendo que um está em estado grave. Os internados possuem 69, 60 e 34 anos. A prefeitura não informou qual está com quadro grave.

Os três moradores que possuem a doença estão em isolamento domiciliar e passam bem. Os dois primeiros casos foram confirmados no domingo (22), quando a prefeitura também anunciou a suspensão total do transporte público municipal para conter o avanço da Covid-19.

Na ocasião, o prefeito José Carlos Hori chegou a criticar a postura de parte da população, que seguia descumprindo as recomendações de isolamentos social.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Aposentado morre na Santa Casa após ter passado mal em sua residência
Next BARRETOS: Estacionamento do North Shopping está liberado gratuitamente durante quarentena

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Polícia prende dois por tráfico e apreende drogas e quase três mil em dinheiro

Os adolescentes A.S.J.S.J., 13 anos e I.M.R., 17 anos, foram apresentados na delegacia pelos Militares, tenente Luiz Neto, cabo Domingues e soldado Pereira, tendo os policiais informado que em patrulhamento

Sem categoria

OLÍMPIA: PM prende casal com drogas e grana em casa

Nesta segunda-feira, 13, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Miessa, ao adentrarem a rua Bartolomeu Itavo, os policiais CGP II Cabo Reginaldo e Cabo Diego; Cabo PM Eneilson Sd Andrioli e

Sem categoria

BARRETOS: Homem é preso traficando cocaína e crack no bairro Santana

Os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Araújo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado T.P.F.S., 25 anos, morador no bairro Henriqueta, além de apreenderem dinheiro, cocaína e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta