BARRETOS: Menor é detido traficando drogas no bairro Luís Spina
Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Vieira, com o apoio dos Militares, cabos Medeiros e Tavares, apresentaram no plantão policial o menor G.C.S., 16 anos, morador no bairro Luís Spina, sendo ainda apresentados, pinos com cocaína e dinheiro.
De acordo com o relato dos Militares, eles estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro Luís Spina, em um local já conhecido pelo intenso tráfico de drogas, quando avistaram o adolescente, que estava agachado, mexendo em uma moita, pegando algo e colocando no bolso.
Acontece que, assim que ele percebeu a presença da viatura policial, o menor evadiu-se correndo, adentrou a um prédio, sendo seguido pelo tenente Luiz Neto, que conseguiu abordá-lo no segundo andar do prédio.
Em razão do adolescente ter resistido a abordagem, o policial precisou algemá-lo e enquanto tentava fazer isso, o menor ficou debatendo-se ao solo e veio a bater a cabeça, sofrendo escoriações na altura do olho direito.
Ao final ele foi dominado e algemado e em busca pessoal junto a ele o tenente Luiz Neto encontrou a quantia de R$57.00 e dois eppendorfs contendo cocaína.
Retornando ao local onde o adolescente havia sido flagrado mexendo, os policiais encontraram um maço de cigarros contendo mais 10 pinos com cocaína.
Ao ser questionado sobre a droga e dinheiro, o menor confessou que estava praticando a traficância, sendo dada a ele voz de apreensão.
Na delegacia o menor confirmou a versão dos policiais, sendo determinado pelo delegado, Dr. Edison Winning, que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, devendo no dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher é presa armazenando drogas em hidrômetro
Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, prenderam pelo crime de tráfico de drogas a desempregada O.B.D., 38 anos, moradora no Conjunto José Faleiros, além
REGIÃO: Acusado de matar PM é condenado a 26 anos de prisão
Júri de Alef Vieira dos Santos aconteceu nesta quarta-feira (13); Alef foi condenado pelo assassinato do policial militar Roberto Abramovicius, em 2017 Foi condenado a 26 anos e 9 meses
BARRETOS: Secretaria de Obras aponta problemas recorrentes não resolvidos antes das chuvas pela gestão passada
“Herdamos alguns problemas graves e recorrentes, que não foram resolvidos em tempo hábil antes das chuvas pela gestão passada”. A afirmação é do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.