OLÍMPIA: Jardineiro é preso por tráfico de drogas em sua residência
Os Policiais Militares, cabos Vieira e Mazer, apresentaram preso no plantão policial de Barretos o jardineiro J.D.P., 52 anos, morador na cidade de Olímpia, além de apresentarem também cocaína e dinheiro.
Em relato os policiais informaram que eles receberam a informação de que o jardineiro estaria comercializando drogas em sua casa, no bairro Pedregal, ocasião em que eles para lá se dirigiram a fim de verificar a autenticidade da denúncia.
Quando lá chegaram, os policiais adentraram ao interior da residência e surpreenderam o indiciado e sua companheira na sala, sobre uma estante, dentro de um pote de vidro, eles encontraram o valor de R$650.00, distribuídos em cédulas diversas.
Em continuidade junto ao interior da casa, na cozinha, dentro de uma caixa de isopor que estava sobre um armário, também foram encontrados centenas de pinos plásticos vazios e uma pequena sacola plástica contendo cocaína em seu interior.
Foi mantido contato com a testemunha W.F.S.F., 20 anos (companheira do indiciado), e ela acabou por confessar que ele realizava o comércio ilegal de drogas e, inclusive, havia vendido cinco pinos contendo cocaína naquela noite.
Desta forma, foi dada voz de prisão ao jardineiro e ele resistiu a isso, investindo contra os policiais, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo.
Na delegacia de Barretos a prisão foi ratificada, sendo o jardineiro recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia prende quatro maiores e apreende um menor manipulando drogas no bairro Nova Barretos
Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado DeÂngelo, com o apoio da ROCAM, com os cabos Wladimir e Rodrigo Ribeiro, além dos Militares, cabo
Sesi-SP oferece ferramenta inédita no combate à Covid-19
Plataforma de teleatendimento e telemedicina já está disponível para contratação O Sesi-SP apresenta, para a indústria de todo o estado de São Paulo, uma plataforma completa para combater a pandemia
PM prende grupo em SP suspeito de fraudes no auxílio emergencial durante a pandemia
Com a quadrilha foram encontrados mais de 100 cartões para saque do benefício e quase R$ 8 mil. Uma operação da Polícia Militar prendeu, em duas ações diferentes na Zona
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.