BARRETOS: Testemunhas flagram indivíduo abandonando saco com cadela e oito filhotes recém nascidos em terreno baldio
26 de fevereiro de 2020 1336 Visualizações

BARRETOS: Testemunhas flagram indivíduo abandonando saco com cadela e oito filhotes recém nascidos em terreno baldio

Uma mulher de 40 anos, que se identificou como P.I.G.P., foi até o plantão policial e relatou que reside no bairro Leda Amêndola, e ela e a testemunha E.P.S.B., visualizaram quando um indivíduo conhecido como “Pingaiada”, caminhava pela rua carregando um saco plástico, e em determinado momento ele abandonou o saco plástico em um terreno baldio.

Desconfiada de que poderia estar acontecendo alguma coisa, a testemunha verificou o que havia no interior do saco plástico e então constatou que nele havia uma cadela com oito filhotes recém nascidos. Com auxílio de vizinhos elas conseguiram recolher os animais que foram acolhidos em um lar temporário onde permanecem até o momento, contudo dois dos filhotes não resistiram e acabaram morrendo.

Esclarece a declarante que existe um vídeo com imagens do resgate dos animais que pode apresentar oportunamente caso seja necessário.

Anterior LOTERIAS: Mega-Sena sorteia R$ 200 milhões amanhã
Next BARRETOS: Carro capota após acidente na Rua 20

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Lanchonete recebe drogas por Sedex

Dois pacotes foram entregues como devolução no endereço, com maconha ecstasy dentro; proprietário acionou a PM e Polícia Civil O dono de uma lanchonete, localizada no Jardim Irajá, zona Sul

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Policíais da ROCAM apreendem moto que ostentava placa sem registro e numeração suprimida

Policiais Militares da ROCAM, os cabos Claudinei e Rodrigo Ribeiro, apresentaram no Plantão Policial uma motocicleta Yamaha XT 660, vermelha, que foi apreendida para melhor apuração sobre sua procedência. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta