REGIÃO: Bombeiros salvam bebê que caiu em piscina
26 de fevereiro de 2020 898 Visualizações

REGIÃO: Bombeiros salvam bebê que caiu em piscina

Uma equipe do Corpo de Bombeiros salvou no início da tarde desta terça-feira, 25, um bebê de um ano que tinha se afogado em uma piscina dentro do Condomínio Gaivota 1, em Rio Preto. Após os primeiros socorros, a menina foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Diário, a criança estava acompanhada dos pais em visita a parentes que moram no condomínio. A menina teria caído acidentalmente na piscina em um momento que estava sozinha.

Segundo os bombeiros, logo que acharam a criança na piscina, os parentes a retiraram da água, chamaram a equipe de resgate e iniciaram os primeiros socorros.

A criança só foi reanimada após os bombeiros utilizarem técnicas de salvamento. Depois de ter certeza de que a menina estava com os sinais vitais recuperados, os bombeiros a encaminharam para o HCM.

Na tarde desta terça-feira, a assessoria de imprensa do hospital informou que a criança estava consciente e estável.

 

Fonte: Diário da Região

Anterior Bancos reabrem às 12h desta quarta-feira de Cinzas
Next 7 dicas que ajudam a fugir da demora do INSS na análise da aposentadoria

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Estado lança Delegacia da Diversidade Online para ampliar combate a crimes de preconceito

O Governador João Doria realizou nesta quinta-feira (26) o lançamento da Delegacia da Diversidade Online (DDD Online), responsável pelo registro eletrônico de todas as ocorrências de intolerância ou preconceito por

Últimas Notícias

BARRETOS: Lavrador é preso após agredir esposa e reagir a abordagem policial

Policiais Militares da cidade de Jaborandi apresentaram preso na delegacia de Barretos o lavrador L.R.P.V., 27 anos, sob a acusação de violência doméstica contra a sua amásia L.B.S., 18 anos.

Últimas Notícias

Tempo seco e queimadas aumentam a ocorrência de doenças oculares

A combinação de baixa umidade do ar e fumaça proveniente de queimadas, deixa os olhos mais suscetível a doenças A fumaça das queimadas, que tem tomado conta da paisagem da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta