BARRETOS: Recepcionista fica ferida em acidente de trânsito
7 de fevereiro de 2020 584 Visualizações

BARRETOS: Recepcionista fica ferida em acidente de trânsito

A recepcionista A.F.V., 30 anos, moradora no Residencial Mais Parque, foi até a delegacia e noticiou que ela saiu de seu local de trabalho e conduzia a motocicleta Honda/Biz, ano 2011, preta, pela rua C-30, bairro Christiano Carvalho, a caminho de sua residência, quando no cruzamento com a Avenida 27, o condutor de um veículo Ford/Fiesta, cor bege, não respeitou a sinalização de “Parada Obrigatória”, e adentrou a via, causando a colisão entre os veículos.

Em razão disso a motociclista foi ao solo, sofrendo escoriações, sendo socorrida pelo SAMU até o Pronto Socorro, onde passou por atendimento e realização de exames, sendo liberada posteriormente. 

Esclarece a vítima que o condutor do carro envolvido no acidente, não permaneceu no local e se negou a registrar a ocorrência, sendo registrado danos na motocicleta.

Anterior EMPEGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/02/2020
Next BARRETOS: Ameaça e perturbação de sossego

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Motorista é rendido na rodovia e ladrões tentam roubar caminhão com carga de cimento

Morador no centro da cidade de Sertanópolis, interior do Paraná, o motorista W.C.L., 32 anos, foi até a delegacia de Barretos e informou que por volta das 21h30, ele conduzia

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem com cartola é suspeito de furtar barbearia

Vídeo mostra ação na madrugada desta terça (16), na região central da cidade; até uma tesoura foi levada Um homem com uma cartola na cabeça é suspeito de furtar uma

Últimas Notícias

Amapá confirma as duas primeiras mortes por sarampo do país em 2021

Vítimas da doença eram crianças ainda sem idade para vacinar: uma menina indígena de 4 meses e outra de 7 meses. Estado tem 80% dos infectados do país neste ano.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta