BARRETOS: Ajudante geral é detido após ameaçar vítima com uma faca
4 de fevereiro de 2020 423 Visualizações

BARRETOS: Ajudante geral é detido após ameaçar vítima com uma faca

A ocorrência foi apresentada no plantão policial pelos Militares, cabos Mara e Carlos Henrique, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 33 com a Rua 40 para atenderem a uma ocorrência de ameaça.

No local (estabelecimento comercial) os policiais mantiveram contato com a vítima J.V.S.M., 20 anos, morador no bairro Derby Clube, o qual relatou que o M.C.R., 34 anos, ajudante geral, foi até a máquina onde ficam os frangos e disse que sua mãe havia deixado um frango pagado, fato que não era verdade, e neste momento a vítima foi chamar sua atenção e então o autor saiu do local.

Ocorre que, posteriormente ele voltou com uma faca ameaçando a vítima de morte, mas quando os Policiais Militares chegaram ao local, não encontraram o indivíduo.

Eles saíram em patrulhamento e obtiveram êxito em localizar o autor na Rua 40, ocasião em que foi feita a abordagem e em revista pessoal foi encontrada com ele apenas uma tesoura e não a faca.

Ao ser indagada sobre a faca que havia utilizado para ameaçar a vítima o autor disse que a havia deixado na casa de sua mãe.

As partes também foram apresentadas na delegacia tendo a vítima informado não ter interesse no momento em representar contra o autor, sendo orientado sobre prazo e trâmite, caso mude de ideia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/02/2020
Next BARRETOS: Desempregado é preso após agredir seu amásio e tia dele

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Militar recupera no bairro Luís Spina, Perua Kombi furtada na Avenida 11

Morador no bairro São José, o aposentado V.A.A., 70 anos, esteve na delegacia noticiando que ele foi até um baile em um clube social na Avenida 9, vindo a deixar

Policial

Caminhonete roubada em Planura é encontrada em Barretos

Os Policiais Militares, cabos Medeiros e Martins, informaram na delegacia que eles foram notificados, via CAD, onde uma empresa de rastreamento comunicou que uma caminhonete, FORD/F 250, cor verde e

Policial

BARRETOS: Vigilante noturno registra queixa por ameaça

O vigilante noturno T.S., 30 anos, relatou na delegacia que ele estava desempenhando sua função quando, por volta das 3h30, duas pessoas, as quais ele identificou como “Carlos” e “Denis”,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta