BARRETOS: Dentista tem quase 5 mil reais em compras feitas com Cartão de crédito em seu nome
A vítima S.C.F.A.M., 42 anos, dentista, noticiou na delegacia que ela solicitou a autorização para Débito Direto Autorizado -DDA, junto ao banco em que ela é cliente, e esta solicitação permite que a vítima visualize todos os boletos emitidos em seu CPF, porém ainda não pagos.
Através desta plataforma do banco, a vítima constatou que existiam três boletos em seu nome, abertos em outro banco, ocasião em que ela foi até este outro banco e foi informada que os respectivos boletos são relacionados a compras efetuadas com um cartão de crédito, em seu nome, e que constava em aberto.
No cadastro feito em nome da vítima, o estelionatário constou um endereço da cidade de Franca, um e-mail que não pertence a vítima e um número de telefone o qual a vítima também desconhece.
Também foi informado pelo correspondente do banco que foi efetuado um cadastro em nome da vítima e que nesse cadastro foi solicitado um cartão de crédito no qual foi efetuado compras diversas totalizando R$ 4.842.09, sendo gerado um boleto bancário que está consignado na conta do banco em que a vítima é cliente.
A vítima então solicitou junto ao correspondente do banco uma cópia
do contrato, onde foi efetuada a solicitação do respectivo Cartão de Crédito e comprometeu-se a apresentar toda a documentação a equipe de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS:Após tentativa de fuga rapaz é preso pela ROCAM traficando drogas
O jovem R.C.C.J., 30 anos, morador no bairro Fortaleza, foi preso pelos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Juarez, pelo crime de tráfico de drogas, sendo também apreendidos celular, maconha,
REGIÃO: Jovem trans é espancada, esfaqueada e tem parte da orelha decepada por dupla
Vítima sofreu a violência na sexta-feira (26), segundo presidente de Comissão da OAB, e está internada na Santa Casa. Apesar de lei que obriga aviso à polícia, caso ainda não
Ministério da Saúde monitora síndrome em crianças associada à covid-19
Alguns dos sintomas das duas doenças são iguais O Ministério da Saúde informou que está monitorando uma nova doença que atinge crianças e pode estar relacionada à covid-19. O órgão
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.