BARRETOS: Mulher é atacada e roubada por ladrões na Rua 34
Na delegacia esteve a cozinheira F.R.C., 35 anos, moradora no bairro Fortaleza, e ela informou aos policiais que trafegava pela Rua 34 em sua bicicleta, momento em que surgiram dois indivíduos desconhecidos, ocupando uma motocicleta de 125 ou 150 cilindradas, de cor preta, e o condutor, de forma brusca, tomou a bolsa que a vítima trazia na cesta da bicicleta.
Assustada, a vítima começou a gritar, oportunidade em que, o ladrão que estava na garupa da moto disse: “Cala a boca rapariga”!
Nesse instante, ele mesmo, ergueu a camisa, exibindo para a vítima uma arma de fogo, de cor preta, a qual ela acreditou ser um revólver.
Após o roubo os dois ladrões empreenderam fuga na contramão de direção da Rua 34, sendo percebido pela vítima que os dois bandidos estavam fazendo uso de capacetes pretas e ambos usavam jaqueta de cor preta.
Pelo seu nervosismo e dificuldades da circunstância, a vítima não conseguiu observar mais detalhes quanto às características físicas dos autores, afirmando ainda que apesar da ameaça, ela não sofreu agressão física.
Você pode gostar também
SAÚDE CARDIO: A importância de beber água em tempos de pandemia
O metabolismo cardíaco depende em sua totalidade dos níveis corpóreos de água. Todas as reações enzimáticas da célula cardíaca são mediadas por moléculas de água, essenciais para o transporte de
REGIÃO: Usuário de drogas agride o pai com socos e chutes e foge
Um homem de 56 anos procurou a Central de Flagrantes junto com a sua filha às 22h25 da última quinta-feira (12) para informar que mais cedo no mesmo dia em
Reunião define normas para atendimento de clientes nas Feiras Livres de Barretos
Reunião realizada na tarde de terça-feira, 23 de junho/2020, no Paço Municipal “Simão Antônio Marques – Librina”, entre os secretários municipais Fernando Carvalho (Indústria, Comércio e Emprego) e Claudio Muroni
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.