GUARACI: Casal é preso com quase 160 quilos de drogas em chácara no Pedregal
18 de janeiro de 2020 1354 Visualizações

GUARACI: Casal é preso com quase 160 quilos de drogas em chácara no Pedregal

Os Policiais Militares de Barretos, com a equipe da Força Tática formada pelo tenente Rodrigo Luiz e cabos Santana, Araújo e Diógenes, com o apoio do CGP com o sargento Lopes e cabo Fernandes, além dos Militares, cabos Andrei e Tiago, prenderam um casal e apreenderam 158 quilos de maconha distribuídos em 186 tijolos da droga em um rancho na cidade de Guaraci.

Segundo informações, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento quando os policiais receberam informação de Policiais Militares da cidade de Catanduva, de que naquele município eles haviam acabado de prender em flagrante um indivíduo que transportava grande quantidade de drogas em um veículo, e este indivíduo precisou o local onde ele pegado as drogas, especificando que seria na cidade de Guaraci, na quadra 20, no
bairro Pedregal, sendo este local uma chácara.

De posse destas informações os policiais de Barretos foram até a cidade de Guaraci e quando chegaram no imóvel denunciado, pularam o muro e através de uma das janelas que estava, aberta foi possível sentir um forte odor de maconha.

Os policiais iluminaram o local e através da mesma janela eles visualizaram diversos tabletes de maconha, ocasião em que bateram na porta do imóvel, sendo atendidos por um casal, que assim que abriram a porta, já se deitaram no chão gritando: “Perdemos”.

O casal foi identificado como A.C.G.C., doméstica, 24 anos e S.P.P.J., 28 anos, ambos moradores no local.

Indagado, o homem informou que havia drogas tanto na lavanderia quanto em seu quarto, e em buscas pelo quarto, que também exalava forte odor de drogas, os policiais localizaram 12 tijolos de maconha no chão, ao lado da cama, duas porções de cocaína, que estavam na gaveta do guarda roupa e uma pedra grande de crack, que também estava na gaveta do guarda roupa.

Atrás da porta do quarto os Militares ainda localizaram uma espingarda calibre 32 e duas munições intactas do mesmo calibre, que o homem afirmou serem de sua propriedade.

Na lavanderia da residência, onde inicialmente sentiram o forte odor
de maconha, foi localizado todo o restante dos tijolos de maconha, que
ultrapassaram aos 100 quilos de droga, além de diversos matérias relacionados a traficância e que são utilizados na pesagem e embalo dos entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal e eles foram trazidos para a delegacia de Barretos, sendo as prisões ratificadas pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, pelo crime de tráfico de drogas e ainda por porte ilegal de arma de fogo, no caso do indiciado.

No total foram apreendidos 158 quilos de maconha distribuídos em 186 tijolos, uma espingarda calibre 32, duas munições calibre 32, uma pedra de crack pesando 224 gramas, dois pacotes de pasta base de cocaína, pesando 94 gramas, duas facas, balanças e embalagens.

O casal ficou preso em celas separadas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte serem levados ao Fórum da cidade de Olímpia, em Audiência de Custódia.

Anterior FEIRÃO DE EMPREGOS AMANHÃ 18/01/2020 NO ROCHÃO
Next SEVERÍNIA: Ajudante geral é preso por traficar drogas em posto de combustíveis

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam e abatem gado em chácara

Os Policiais Militares, cabos Maximiano e Hilton, informaram na delegacia que eles foram solicitados a comparecerem até uma chácara e no local eles mantiveram contato com a vítima D.C.F.A., o

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 24/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Comerciante recebe como pagamento nota de R$100.00 falsa

No Plantão Policial esteve a vítima L.N.L., 39 anos, acompanhado por sua esposa, senhora E.A.N.K., relatando que trabalha no comércio de tapiocas sendo proprietário de uma empresa na Avenida 15,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta