FEIRÃO DE EMPREGOS AMANHÃ 18/01/2020 NO ROCHÃO
17 de janeiro de 2020 1875 Visualizações

FEIRÃO DE EMPREGOS AMANHÃ 18/01/2020 NO ROCHÃO

É NESTE DIA 18/01/2020 O PROCESSO SELETIVO SERÁ DAS 08:00 AS 17:OO HORAS, NO  GINÁSIO DE ESPORTES ROCHÃO, AO LADO DO NORTH SHOPPING.  ATENÇÃO AS ENTREVISTAS SERÃO REALIZADAS ATÉ AS 14h00min. DAS 14h00min AS 17h00min SERÁ SOMENTE PARA RECEPÇÃO DE CURRÍCULOS.

 

COMPAREÇA NÃO PERCA ESTA GRANDE OPORTUNIDADE DE COMEÇAR O ANO COM NOVO EMPREGO, DOCUMENTOS: levar xerox dos seus documentos (RG, CPF ou CNH) carteira de trabalho e currículo impresso. Vagas para residentes em Barretos, Colina, Guaíra, Jaborandi, Severínia ou Cajobi.

 

São dezenas de vagas:Balanceiro, Operador de Logística, Operador de Movimentação de Açúcar, Analista de laboratório, Auxiliar industrial, Operador de produção de açúcar, Operador de destilaria, Operador de Extração, Operador de Utilidades (caldeira), Operador de Sistemas Elétricos, Eletricista Industrial, Instrumentista, Soldador Industrial, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Motobomba, Operador de Herbicida, Motorista, Motorista Especializado, Tratorista, Operador de Colhedora, Mecânico de Tratores, colhetadeira, Caminhões e Implementos agrícola), soldador automotivo, Borracheiro, Motorista Borracheiro, Eletricista Automotivo, Lider de Fertirrigação, Lider de Colheita Plantio, Lider Herbicida, Líder Bate Volta, Lider Motorista e Rurícola.

 

A Prefeitura de Barretos e o PAT Barretos apoiam este feirão. Não perca esta oportunidade.

Anterior COLINA: Policia Civil realizou operação Quebrando a Loja
Next GUARACI: Casal é preso com quase 160 quilos de drogas em chácara no Pedregal

Você pode gostar também

Barretos

Capotamento acaba em furto e prisão

Um industriário de 29 anos, identificado como J.W.N., morador no bairro Dom Bosco, que estava na condução de um veículo que sofreu capotamento na Avenida Dom José de Matos Pereira,

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta