REGIÃO: Dois são presos e menor é detido após estourar vidro de carro e furtar 10 bonecas
14 de janeiro de 2020 856 Visualizações

REGIÃO: Dois são presos e menor é detido após estourar vidro de carro e furtar 10 bonecas

Câmera de segurança registrou ação e Polícia Militar encontrou suspeitos, que confessaram crime. Brinquedos avaliados em R$ 1 mil estavam em bolsa e foram dispensados pelo grupo.

Dois jovens, de 20 e 24 anos, foram presos e um adolescente, de 17, foi apreendido por suspeita de furtar uma bolsa com 10 bonecas de um carro na Rua General Telles, no bairro Estação, em Franca (SP), na tarde desta segunda-feira (13). Não havia ninguém dentro do veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária do automóvel afirmou que as bonecas eram da coleção da filha e são avaliadas em torno de R$ 1 mil. Os suspeitos afirmaram à Polícia Militar que jogaram os brinquedos fora, ao perceberem que na bolsa não havia objetos de valor.

A ação foi registrada pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial. Nas imagens é possível ver um homem caminhando pela calçada, tirando uma suposta pedra da boca e jogando contra o vidro do passageiro do carro, que está estacionado na rua.

Na sequência, um segundo suspeito aparece com uma mochila nas costas e tenta quebrar a janela com um soco. Sem sucesso, o terceiro suspeito aparece na imagem chutando o vidro trincado e pegando a bolsa que estava no banco do passageiro.

O trio fugiu, mas foi abordado pela PM na Rua Antônio Barbosa Filho. Os policiais militares notaram que o adolescente estava com ferimentos na mão direita devido ao soco que deu no vidro. Ele confessou o furto e foi apreendido. Os suspeitos foram presos em flagrante.

O menor prestou depoimento e foi liberado aos responsáveis, mas deve responder por ato infracional correspondente a furto. Já a dupla responderá por furto qualificado e corrupção de menor.

 

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Polícia Militar encontra homem e mulher mortos em casa
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/01/2020

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Adolescente dá à luz em ambulância e bebê morre

Uma adolescente de 17 anos deu à luz um bebê prematuro, na madrugada da terça-feira (13), dentro de uma ambulância, durante transferência de Castilho para o Hospital Regional de Mirandópolis.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta