REGIÃO: Dois são presos e menor é detido após estourar vidro de carro e furtar 10 bonecas
Câmera de segurança registrou ação e Polícia Militar encontrou suspeitos, que confessaram crime. Brinquedos avaliados em R$ 1 mil estavam em bolsa e foram dispensados pelo grupo.
Dois jovens, de 20 e 24 anos, foram presos e um adolescente, de 17, foi apreendido por suspeita de furtar uma bolsa com 10 bonecas de um carro na Rua General Telles, no bairro Estação, em Franca (SP), na tarde desta segunda-feira (13). Não havia ninguém dentro do veículo.
Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária do automóvel afirmou que as bonecas eram da coleção da filha e são avaliadas em torno de R$ 1 mil. Os suspeitos afirmaram à Polícia Militar que jogaram os brinquedos fora, ao perceberem que na bolsa não havia objetos de valor.
A ação foi registrada pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial. Nas imagens é possível ver um homem caminhando pela calçada, tirando uma suposta pedra da boca e jogando contra o vidro do passageiro do carro, que está estacionado na rua.
Na sequência, um segundo suspeito aparece com uma mochila nas costas e tenta quebrar a janela com um soco. Sem sucesso, o terceiro suspeito aparece na imagem chutando o vidro trincado e pegando a bolsa que estava no banco do passageiro.
O trio fugiu, mas foi abordado pela PM na Rua Antônio Barbosa Filho. Os policiais militares notaram que o adolescente estava com ferimentos na mão direita devido ao soco que deu no vidro. Ele confessou o furto e foi apreendido. Os suspeitos foram presos em flagrante.
O menor prestou depoimento e foi liberado aos responsáveis, mas deve responder por ato infracional correspondente a furto. Já a dupla responderá por furto qualificado e corrupção de menor.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Jovem é vítima de ameaça e estelionato após solicitar corrida por aplicativo
Uma jovem de 19 anos foi até a delegacia e relatou que ela estava no Parque do Peão quando, durante a madrugada, solicitou um motorista por aplicativo para que a
BARRETOS: Furto em residência no bairro Vida Nova
Moradora no Residencial Vida Nova, a gerente de vendas K.C.G.R., 33 anos, esteve na delegacia informando ela saiu de sua residência, vindo a retornar no dia seguinte, quando então constatou
BARRETOS: Apropriação indébita de veículo
O senhor C.A.O., 56 anos, construtor, residente na Rua Nemer Assad Mockdeci, bairro Zequinha Amêndola, esteve no Plantão Policial e noticiou que é ele pai da vítima C.H.O., 31 anos,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.