BARRETOS: Mulher é agredida em sua residência após ter adotado cachorro
Moradora no bairro Derby Clube a vítima E.G.L., mulher, 42 anos, esteve na delegacia, acompanhada pela testemunha L.D., eletricista, 42 anos, tendo ela informado que as autoras, L.B., 24 anos e a P.D.B., moradoras na Rua 24, além da L.C.S., moradora no bairro Zequinha Amêndola, foram até a sua casa em uma atitude inesperada, e assim que a vítima abriu a porta para atendê-las, passou a ser agredida com socos e chutes.
De acordo com a vítima as agressões teriam ocorrido por causa de um cachorro que a vítima havia pegado para criar, e que, segundo ela, havia ganhado o animal de uma amiga, chamada “Rosilene”, tendo, dessa forma levado o cachorro para sua casa.
Posteriormente a vítima soube que o cachorro teria sido da L.B., uma das
autoras, sendo este fato confirmado por “Rosilene”, que também afirmou que a autora já havia se “desfeito” do animal, inclusive solicitado que “Rosilene” encontrasse uma pessoa para adotá-lo.
Também foi relatado pela vítima que no momento dos fatos, a L.B., gritava em alta voz na rua que a vítima havia subtraído o animal, lhe causando-lhe grande constrangimento.
Em razão das agressões a vítima apresentava lesões na face, sendo orientada a passar por exame de corpo delito para a formalização da constatação, sendo também orientada sobre o prazo e trâmite para oferecer representação contra as autoras, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
REGIÃO: Bebê é salvo por PM após se afogar em máquina de lavar
Menino de 1 ano e oito meses perdeu o equilíbrio ao tentar alcançar água dentro do equipamento. Resgatada pela PM, criança chegou a ter 2 paradas cardíacas, mas sobreviveu e
BARRETOS: Polícia vai investigar morte de mulher que teve 63% do corpo queimado
A Policia Civil de Barretos vai investigar a morte da senhora Maria Lucia de Luiz, 68 anos, que morreu na Santa Casa de Barretos, onde estava na internada na UTI
BARRETOS: Homem é preso por violência doméstica contra a própria mãe
Morador no bairro Dom Bosco, o indiciado C.S., 37 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcelino e Monteiro, tendo os policiais informado que foram acionados pelo COPOM a atenderem
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.