CAJOBI: Lavrador e comerciante se agridem com facas e um deles está internado em estado grave
26 de dezembro de 2019 1174 Visualizações

CAJOBI: Lavrador e comerciante se agridem com facas e um deles está internado em estado grave

No Plantão Policial de Barretos, estiveram os Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabo Ferreira e soldado Grasseis, os quais apresentaram uma ocorrência versando sobre Lesão Corporal de natureza grave, ocorrida naquela cidade.

De acordo com os Militares, dois indivíduos se agrediram mutuamente com uso de facas e, segundo consta, o lavrador G.A.N., 29 anos, foi até o bar de propriedade do J.S.S., 61 anos, por ter se desentendido anteriormente com este, e então eles se agrediram mutuamente. 

Em seu relato o G.A.N., confessou que teria dado um soco no J.S.S., que então, tomou de uma faca e partiu em sua direção, momento em que ele também pegou uma faca que portava, vindo os dois a se agredirem mutuamente.

Já na versão do comerciante, o J.S.S., chegou ao seu estabelecimento de posse de uma faca e lhe desferiu um golpe, do qual ele se defendeu com a mão, e em seguida ele pegou uma faca e desferiu um golpe no lavrador.

Das agressões resultaram lesões corporais em ambos os indivíduos, sendo que o comerciante sofreu lesões de natureza leve, e se encontra no hospital de Cajobi em observação, enquanto que o lavrador G.A.N., sofreu lesões de natureza grave, estando internado no Hospital de Olímpia com risco de morte.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/12/2019
Next BARRETOS: Homem é agredido por desconhecido na praça central da cidade

Você pode gostar também

Barretos

Desobediência de Medida Judicial

Moradora no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, a vítima M.L.P., mulher, 45 anos, esteve na delegacia noticiando que existe a seu favor uma Medida Protetiva contra seu ex-amasio, J.R.R., e

Policial

Policia Militar recupera veículo furtado e detém suspeitos

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais também apresentaram um adolescente de 17 anos e o investigado V.E.C.S., 18 anos. Segundo consta, os policiais

Guaíra

GUAÍRA: Desempregado é flagrado com maconha

O desempregado G.C.G.S., 18 anos, morador em Guaíra foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que receberam, através de ligação telefônica feita por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta