NOTICIAS POLICIAIS: Menor é detido por traficar drogas no bairro São Salvador
14 de outubro de 2017 721 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Menor é detido por traficar drogas no bairro São Salvador

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, passaram pela Rua 2 entre as Avenida 9 e 11, bairro São Salvador, em um local já bastante conhecido como ponto de tráfico de drogas, ocasião em que visualizaram dois adolescentes sentados, e eles ao perceberem a aproximação da viatura policial começaram a se comportar de forma suspeita.

Os policiais os abordaram e solicitaram que ficassem de pé, ocasião em que um deles, posteriormente identificado como J.F.B.R., 17 anos, deixou cair ao chão uma trouxinha de maconha.

Em revista pessoal junto a ele foi localizada mais uma trouxinha de maconha, enquanto que com o outro adolescente nada de ilícito foi localizado, sendo de conhecimento dos Militares que os dois adolescentes haviam sido detidos recentemente pelo crime de tráfico de drogas.

Foi solicitado apoio da equipe do Canil para que fosse realizada vistoria no local, tendo o menor J.F.B.R., confessado que no terreno havia mais uma porção de crack escondida e esta droga também era de sua propriedade.

A avó do adolescente reside em frente ao local onde ele foi abordado e na caixa de correio da residência dela foi localizada a quantia de R$223.00 e uma faca de serrinha, tendo o menor também confirmado que aqueles objetos eram de sua propriedade, sendo o dinheiro proveniente do tráfico de drogas e a faca seria utilizada para fracionar as drogas.

Um aparelho celular também foi localizado com o menor e ele foi apresentado no Plantão Policial, onde na presença de sua prima ele confirmou a versão dos Militares, confessando ainda que recentemente esteve preso pelo período de nove meses na Fundação Casa, tendo deixado o local há cerca de um mês.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado determinou que o adolescente fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos para posterior apresentação a um representante do Ministério Público.

Anterior CUIDADO, CENAS FORTES!: Modelo Russa faz topless em carro em movimento e é esmagada por poste de semáforo.
Next POLICIAL: Jardineiro é preso por dirigir embriagado após se envolver em acidente de trânsito

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar apreende moto que ladrão abandonou na via pública

No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, informando que estavam em patrulhamento pelo Bairro City Barretos, quando visualizaram um indivíduo que estava conduzindo uma motocicleta, e

Barretos

BARRETOS: Vendedora é vítima de estelionato em seu cartão de crédito

A vendedora J.C.S., 24 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, informou no Distrito Policial que ela foi até um supermercado de Barretos e adquiriu um cartão de crédito, vindo a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta