BARRETOS: Carteiro fica ferido em acidente de trânsito
21 de dezembro de 2019 1054 Visualizações

BARRETOS: Carteiro fica ferido em acidente de trânsito

O carteiro C.H.S.D., 30 anos, informou aos Policiais Militares, cabos Claudio e Madeira, que ele trafegava com a moto Honda 150, ano 2011, de propriedade dos Correios, pela Avenida 9 de Julho, sentido bairro/centro, momento em que ao tentar atravessar a Rua José Luís Piani, um caminhão, provavelmente, de cor marrom, que seguia pela referida rua, não respeitou a sinalização de “PARE”, voltada para ele e adentrou ao cruzamento, vindo a colidir com a motocicleta.

Com a colisão o carteiro foi ao solo e chegou a perder a consciência por alguns minutos, sendo socorrido pelo SAMU até o hospital.

A esposa da vítima se fez presente ao local e pegou os dados do motorista do caminhão, que se identificou como R.B., 60 anos, autônomo, morador no bairro Dom Bosco.

Anterior BARRETOS: Vítima perde mais de três mil ao tentar empréstimo pela internet
Next BARRETOS: Aposentada perde a carteira, dinheiro e tem compras indevidas de R$1.000.00 em seu cartão

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Eletricista carbonizado teria sido vitima de acidente

Polícia Civil suspeita que José Henrique tenha perdido o controle da direção do veículo que capotou antes de pegar fogo em canavial de Miguelópolis O eletricista José Henrique Astholpho, de

Policial

REGIÃO: Policiais militares são agredidos por casal durante ocorrência em Cardoso SP

Policial chegou a ter tontura e ficar inconsciente Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (9) em Cardoso (SP) após agredir dois policiais militares durante uma ocorrência próximo ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta