BARRETOS: Mulher mata homem com facada no peito no bairro Pimenta
17 de dezembro de 2019 3054 Visualizações

BARRETOS: Mulher mata homem com facada no peito no bairro Pimenta

Um homem de 37 anos, identificado como Rogério Aparecido Pereira, que morava na Avenida 9 de Julho, bairro Alto Sumaré, foi morto por uma mulher identificada como E.B.P., 26 anos, conhecida como “Duda”, moradora na Rua Joaquim Inácio Pimenta, bairro Pimenta, depois de ter sido vítima de uma facada no peito.

Segundo consta, por volta das 14h40, os Policiais Militares, cabo Tavares e soldado Vicente, foram acionados pelo COPOM para atenderem uma ocorrência, na qual um homem havia sido esfaqueado no meio da rua, na Avenida 43, bairro Pimenta, e quando os Militares chegaram ao local, encontraram a equipe do SAMU socorrendo a vítima, que havia sofrido um golpe de faca no lado esquerdo do peito, chegando a informação de que a autora do crime seria a E.B.P., vulgo “Duda”, moradora na esquina de onde ocorreu o fato.

Imediatamente os policiais foram até a casa de “Duda” e encontraram o imóvel vazio, não sendo encontrado o objeto (faca) utilizado no crime, sendo que algum tempo depois os dados da autora foram conseguidos e fornecidos ao sargento Danilo através da mãe da autora.

Foi observado que havia muito sangue espalhado pela rua, sendo localizadas duas latas de cerveja próximas ao local do crime.

Após tomarem as providências sobre os fatos os policiais foram até a Santa Casa, e foram informados que o Rogério Aparecido estava em estado gravíssimo, e que todos os procedimentos para salvá-lo estavam sendo feitos, porém, alguns minutos depois a equipe médica confirmou que a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na Santa Casa.

O caso foi registrado como Homicídio, estando a Policia Militar e também a Policia Civil trabalhando na tentativa de localizar a autora “Duda”.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/12/2019
Next BARRETOS: Mulher danifica veículo do marido, filma ação e lhe envia as imagens

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima denuncia sobrinho por saque em sua conta corrente

A senhora C.A.F.M., 44 anos, moradora no bairro Bom Jesus, relatou na delegacia que verificando a sua conta bancária, ela constatou que havia sido feito um saque indevido no valor

Barretos

EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 30/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

DF: Policia flagra 78 motoristas embriagados em duas blitzes ‘Superman’ passa no teste?

Um oito horas de fiscalização, policiais militares do Distrito Federal flagraram 78 motoristas dirigindo sob efeito de álcool em duas regiões da capital, no início desse fim de semana. Pontos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta