BARRETOS: Mulher danifica veículo do marido, filma ação e lhe envia as imagens
17 de dezembro de 2019 1032 Visualizações

BARRETOS: Mulher danifica veículo do marido, filma ação e lhe envia as imagens

Na delegacia esteve à vítima T.L.S.V., 26 anos, morador no bairro Bom Jesus, informando que ele trabalha como autônomo e de acordo com seu relato, ele foi amasiado com a J.S.C., 23 anos, moradora no bairro Nova Barretos, pelo período de oito anos, estando separados há 11 meses, tendo deste relacionamento cinco filhos.

Ocorre que, segundo a vítima, a mulher não aceita o fim do relacionamento, e na data dos fatos, a vítima deixou o seu veículo Fiat Uno, ano 1999, branco, estacionado em frente a uma agência de moto taxi no bairro Bom Jesus, local onde trabalha.

Momentos depois a vítima saiu para uma “corrida” e ao retornar, foi avisado por colegas de trabalho, que a J.S.C., teria danificado seu veículo, quebrando os dois retrovisores e o limpador de para-brisa, tendo a mulher ainda filmou a ação e lhe enviado as imagens.

Na delegacia a vítima foi orientada quanto ao prazo para oferecimento de queixa crime contra a autora.

Anterior BARRETOS: Mulher mata homem com facada no peito no bairro Pimenta
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/12/2019

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Captura de procurado

O indiciado W.V.S., 24 anos, foi apresentado preso na delegacia pelos Militares, cabo Antunes e soldado Moura, os quais informaram que eles tinham o conhecimento de que havia um Mandado

Policial

Mulher bate e tranca marido em casa após ser descoberta em site de relacionamento em Rio Preto

Um empresário de 41 anos foi agredido pela mulher após descobrir que ela estava cadastrada em um site de relacionamento. A agressão aconteceu no Parque da Liberdade, em São José

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta