BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam residência no bairro Primavera
13 de dezembro de 2019 639 Visualizações

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam residência no bairro Primavera

A professora M.S.R.O., 31 anos, foi até a delegacia e noticiou que o seu pai, senhor A.R.R., 66 anos, reside na Avenida 35, bairro Primavera e atualmente ele encontra-se internado no Hospital São Judas Tadeu, razão pela qual ela foi até a residência dele para alimentar os cachorros.

Ocorre que ao chegar à residência a declarante se deparou com as luzes acesas e por esta razão ela acionou a Polícia Militar.

Acompanhada pelos policiais a declarante adentrou a residência e foi constatado que a janela da sala estava arrombada e o interior da residência se encontrava todo revirado.

Verificando os objetos, foi dado pela falta de um molho de chaves da casa e os alimentos que estavam na geladeira foram consumidos.

Também foi verificado que os autores do furto encontraram a chave de um veículo adaptado para deficiente físico, que é de propriedade da vítima e que estava na garagem, e na tentativa de furtá-lo, danificaram o câmbio e bateram o carro na parede da garagem.

Duas facas grandes e afiadas foram localizadas próximas ao muro da residência, que não conta com sistema de monitoramento.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/12/2019
Next BARRETOS: Furto em residência na Rua 8

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos deste Domingo(11/07/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 11/jul PAULO ROBERTO COSTA 59 CEMITÉRIO MUNICIPAL 11/jul MARIA SALVADORA NOBRE 52 CEMITÉRIO MUNICIPAL 11/jul DELFINA BENEDITA A. OLIVEIRA 69 CEMITÉRIO MUNICIPAL 11/jul SONIA MARIA

Barretos

Mulher tem carteira furtada em sua residência no bairro Hussen Genha

Morador ano bairro Hussen Genha a vítima K.M.C.G., 26 anos, esteve na delegacia noticiando que o E.S.P.N.S., 22 anos, esteve em sua residência e percebendo que ele não se encontrava

Barretos

BARRETOS: Caminhada Passos que Salvam aconteceu neste Domingo(26)

  6ª Caminhada Passos que Salvam, em prol do Hospital de Câncer de Barretos ocorreu em mais de 600 cidades do País, A caminhada aconteceu neste Domingo(26) de novembro, às 8h.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta