BARRETOS: Médico tem celular clonado e estelionatários solicitam depósitos em conta corrente
12 de dezembro de 2019 688 Visualizações

BARRETOS: Médico tem celular clonado e estelionatários solicitam depósitos em conta corrente

 No Plantão Policial esteve o senhor D.G.M., 37 anos, médico, informando que recebeu uma ligação de um determinado número, e na oportunidade lhe pediram um código de confirmação que havia chegado via SMS em seu aparelho.

A pessoa do outro lado da linha informou ser funcionária de um site de compra e venda de automóveis e pediu o referido código para que fosse habilitado o anúncio que a vítima havia contratado junto ao site.

Ocorre que após repassar o código, o WhatsApp da vítima passou a enviar mensagens automáticas para seus contatos, requerendo depósito em conta ainda desconhecida pela vítima.

Apesar da tentativa dos criminosos, nenhum valor foi depositado na conta dos falsários, tendo a vítima se comprometido a repassar mais informações ao setor de investigações tão logo saiba, ao menos, o número da conta corrente utilizada para o golpe.

Anterior BARRETOS: Vítima denuncia sobrinho por saque em sua conta corrente
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/12/2019

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idoso é atropelado por moto na Rua 30 com Avenida 21

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares Amarildo e Mauricio, os quais informaram que por volta das 20 horas, eles foram acionados, via Copom, para atenderem a uma

Barretos

BARRETOS: Corpo de desconhecido é dilacerado depois de ser atropelado por diversos veículos na Rodovia Brigadeiro Faria Lima

Policiais Civis e Militares da cidade de Barretos foram acionados a comparecerem até o KM 424+900 metros da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, para atenderem a um chamado onde, segundo informações,

Policial

Homem morre após salvar cachorro de incêndio

Um homem morreu na tarde desta quinta-feira, 14, após tentar salvar seu cachorro de estimação em um incêndio em sua casa em Porto Ferreira, a 252 quilômetros de São Paulo.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta