BARRETOS: Aposentado é vítima do falso sequestro e perde mil reais
12 de dezembro de 2019 645 Visualizações

BARRETOS: Aposentado é vítima do falso sequestro e perde mil reais

Um senhor de 68 anos, aposentado, morador no bairro Marília, perdeu R$1.000.00 ao ser vítima do golpe do falso sequestro.

Segundo o que foi relatado pelo aposentado na delegacia, por volta das 14 horas, ele recebeu uma ligação de um número privado, informando bandidos que haviam sequestrado sua nora e para que ela fosse libertada a vítima deveria efetuar um depósito em uma determinada conta.

Ocorre que o falso sequestrador pediu um depósito de alta quantia e a vítima disse que não tinha aquele dinheiro no momento, ocasião em que foi ordenado que o aposentado efetuasse um depósito no valor de R$1.000.00.

Acreditando na veracidade dos fatos o aposentado encaminhou-se até uma agência lotérica e fez o deposito, sendo que depois disso os estelionatários continuam pedindo novos valores, e então a vítima desligou o telefone e em seguida ligou para seu filho, o qual informou que a nora da vítima estava bem e que se tratava de um golpe.

Anterior OLÍMPIA: Ladrões roubam cofre em posto de combustíveis e são baleados e presos pela polícia
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/12/2019

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 23/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Vigilante esquece celular em bar, comerciante guarda o aparelho e depois telefone é furtado

No Plantão Policial esteve o vigilante D.B.C., 36 anos, morador no bairro Nadir Kenan, informando que ele se encontrava em um bar, no Distrito de Alberto Moreira, quando, por um

Barretos

BARRETOS: Mulheres furtam bolsa com dinheiro e cartões e vítima perde mais de 6 mil

A vítima R.A.S.O., mulher, 53 anos, foi vítima de furto no centro da cidade, sendo relatado na delegacia que por volta das 14 horas, ela caminhava pela Avenida 19, centro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta