OLÍMPIA: Ladrões roubam cofre em posto de combustíveis e são baleados e presos pela polícia
12 de dezembro de 2019 778 Visualizações

OLÍMPIA: Ladrões roubam cofre em posto de combustíveis e são baleados e presos pela polícia

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Vieira e Rezende, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos os indiciados R.G.F., 26 anos, frentista, Y.V., 21 anos, motorista e o M.A.M., 26 anos, mecânico, todos eles moradores na cidade de Ribeirão Preto.

De acordo com os Militares eles estavam em patrulhamento quando chegou à informação de que havia um roubo em andamento em um posto de combustíveis no Jardim Santa Efigênia, ocasião em que eles para lá se dirigiram.

Durante o trajeto os policiais foram informados que uma caminhonete, de cor verde, teria levado o cofre do posto de combustíveis e os ladrões estariam armados, tendo tomado rumo ao Clube Thermas.

Os policiais então adentraram a Avenida Constitucionalista e no contra fluxo do trânsito eles visualizaram um veículo, tipo Pampa, cor verde, com o cofre na caçamba, estando um indivíduo, trajando blusa vermelha, também na carroceria do veículo, sendo ele posteriormente identificado como R.G.F.

Os policiais então retornaram a via e iniciou-se o acompanhamento junto ao veículo ocupado pelos ladrões até a Rodovia Assis Chateaubriand, onde, em determinado momento, o veículo adentrou ao acostamento, diminuindo a velocidade, vindo a ganhar uma parte da terra do acostamento.

Assim que isso aconteceu, o indivíduo que estava na caçamba do veículo arrastou o cofre e o jogou em direção a viatura policial, com a intenção de parar a perseguição policial, vindo a causar um acidente.

O policial que estava conduzindo a viatura, conseguiu desviar-se do cofre e então na tentativa de fuga o motorista do veículo Pampa perdeu o controle de direção, chocou-se contra o barranco.

O indivíduo que estava na carroceria da Pampa, sacou uma arma de sua cintura e gritou: “Não vem que vai tomar Polícia”, momento em que os policiais desceram da viatura e efetuaram disparos contra o indiciado, vindo ele a ser alvejado, soltando a arma, pular do veículo e em seguida começou a rastejar em direção ao barranco.

Os outros dois indivíduos desceram do carro, deitaram no chão e começaram a gritar: “Perdi, perdi”.

 Todos foram detidos, sendo solicitado socorro ao indivíduo baleado, o qual estava consciente, sendo levado até a UPA.

Foram apreendidas três pistolas que estavam em poder dois indiciados, sendo recuperado o cofre com todo o seu conteúdo (dinheiro e documentos).

Os dois envolvidos sem ferimentos foram apresentados na delegacia de Barretos, ficando presos e a disposição da Justiça, enquanto o terceiro envolvido deveria ser apresentado depois de receber atendimento médico.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/12/2019
Next BARRETOS: Aposentado é vítima do falso sequestro e perde mil reais

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Leda Amêndola

A senhora R.A., 35 anos, moradora na Rua José Botacini, bairro leda Amêndola, esteve no Distrito Policial e noticiou que uma vizinha, de nome “Gisele”, tem o hábito de ouvir

Policial

REGIÃO: Explosão em salão de beleza deixa dois feridos

Curto-circuito foi causado pela reação de produto químico utilizado na limpeza com fiação, afirma Bombeiros Uma explosão no salão de beleza Bellos Cabelos deixou duas pessoas com queimaduras no Centro

Policial

REGIÃO: Mulher é presa após ser ouvida planejando a morte de policiais

Polícia Militar foi até o local após receber uma denúncia anônima. Na casa dela havia maconha e anotações que podem ser referentes ao tráfico de drogas Uma mulher de 25

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta