REGIÃO: Mulher morre ao ser baleada pelo ex-marido na porta do trabalho
Segundo testemunhas, homem atirou na ex-companheira e tentou se matar em seguida. Ele foi internado na Santa Casa e permanece preso sob escolta da Polícia Militar.
Uma mulher de 34 anos morreu baleada pelo ex-marido na tarde desta segunda-feira (9) em Sertãozinho (SP). De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o suspeito tentou se matar com dois tiros. Ele foi levado à Santa Casa, onde permanece em estado grave.
Segundo a PM, a mulher foi baleada na porta da fábrica onde trabalhava, no bairro Vila Industrial, por volta das 15h. Testemunhas ouviram o barulho dos tiros e chamaram a polícia. Em seguida, o suspeito atirou contra ele mesmo.
Joyce Mara Sanches foi levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O ex-marido dela, Gerson Aparecido Machado, de 39 anos, está internado na Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele deverá ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com o delegado Targino Osório, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gerson foi preso em flagrante e está escoltado pela PM. Testemunhas informaram que ele ameaçava a ex de morte.
O delegado suspeita que medidas com relação à separação possam ter motivado o crime. Os dois tinham terminado o relacionamento há três meses e tiveram dois filhos.
O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de suicídio.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Comerciante registra queixa por ter seu imóvel sublocado para “festas com garotas de programa”
O comerciante M.F.R., 59 anos, morador em Barretos, afirmou na delegacia que ele é proprietário de um imóvel situado a Rua 30, bairro Marília, e ele aluga este imóvel para
BARRETOS: Mulher tem celular roubado no bairro Pedro Cavalini
Na delegacia esteve a vítima P.F.C., 26 anos, moradora no Jardim Universitário, informando que por volta das 20h30, ela estava em uma pracinha no bairro Pedro Cavalini, quando então foi
BARRETOS: Após acidente contra motociclista, motorista foge sem prestar assistência
O auxiliar de mecânico F.N.P.N., 19 anos, morador no bairro Fortaleza, noticiou na delegacia que ele conduzia a motocicleta Honda CG 150, ano 2007, branca, pela Rua João Ribeiro do
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.