REGIÃO: Mulher morre ao ser baleada pelo ex-marido na porta do trabalho
10 de dezembro de 2019 615 Visualizações

REGIÃO: Mulher morre ao ser baleada pelo ex-marido na porta do trabalho

Segundo testemunhas, homem atirou na ex-companheira e tentou se matar em seguida. Ele foi internado na Santa Casa e permanece preso sob escolta da Polícia Militar.

Uma mulher de 34 anos morreu baleada pelo ex-marido na tarde desta segunda-feira (9) em Sertãozinho (SP). De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o suspeito tentou se matar com dois tiros. Ele foi levado à Santa Casa, onde permanece em estado grave.

Segundo a PM, a mulher foi baleada na porta da fábrica onde trabalhava, no bairro Vila Industrial, por volta das 15h. Testemunhas ouviram o barulho dos tiros e chamaram a polícia. Em seguida, o suspeito atirou contra ele mesmo.

Joyce Mara Sanches foi levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O ex-marido dela, Gerson Aparecido Machado, de 39 anos, está internado na Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele deverá ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o delegado Targino Osório, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gerson foi preso em flagrante e está escoltado pela PM. Testemunhas informaram que ele ameaçava a ex de morte.

O delegado suspeita que medidas com relação à separação possam ter motivado o crime. Os dois tinham terminado o relacionamento há três meses e tiveram dois filhos.

O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de suicídio.

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Captura de procuradono bairro Nova Barretos
Next REGIÃO: Homem morre após ser baleado na frente da casa onde morava

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher diz que companheiro despareceu com seu carro

Na delegacia esteve a vítima T.R.O., mulher, 32 anos, relatando que o seu companheiro R.S.F., 32 anos, é usuário de drogas e no último dia 11, ela estava em sua

Barretos

BARRETOS: Polícia prende autor de furto no Ibirapuera e recupera objetos

Em patrulhamento preventivo pelo Conjunto Newton Siqueira Sopa, os policiais Militares, cabo Belli e soldado Adriano Reis, visualizaram um indivíduo, carregando uma sacola, aparentemente pesada, vindo a causar a desconfiança

Policial

BARRETOS: Ameaça e desentendimento no bairro City Barretos

A vítima Z.Y.A.A.H., 42 anos, morador na Alameda Panamá, bairro City Barretos, esteve na delegacia e informou que por volta das 19horas, ele estava em frente à sua casa cortando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta