BARRETOS: Homem é preso furtando chocolates em supermercado
7 de dezembro de 2019 1012 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso furtando chocolates em supermercado

O auxiliar de serviços gerais M.F.S., 40 anos, morador na cidade de Frutal, Minas Gerais, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos vigilantes Y.F.R.C., 27 anos e D.M.A., 30 anos, os quais contaram com apoio de Policiais Militares.

Segundo consta, o indiciado foi surpreendido pelas câmeras de monitoramento de um supermercado na Avenida 43, colocando barras de chocolates por baixo de sua camiseta.

Em seguida o indiciado passou pelos caixas sem pagar pelos produtos, sendo surpreendido na área externa do supermercado, onde foi abordado e, posteriormente, revistado, sendo os produtos localizados em sua posse.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Celso Spadácio, ratificado a prisão e arbitrado fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Os produtos apreendidos foram entregues para o representante do supermercado.

 

Anterior BARRETOS: Secretária é vítima de furto quando adentrava a sua residência
Next BARRETOS: Aposentada tem saque indevido em sua conta

Você pode gostar também

Barretos

Populares detém autor de furto e homem é preso em flagrante

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Palerosi, prenderam o indiciado D.O.S., 34 anos, após ele ter praticado o furto de um celular. Segundo consta, durante patrulhamento preventivo pela área central,

Barretos

BARRETOS: Menor é detido traficando drogas no bairro Santana

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, os quais apresentaram o adolescente E.M.L., 17 anos, morador no bairro Pimenta, o qual foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta