BARRETOS: Homem é preso furtando chocolates em supermercado
7 de dezembro de 2019 997 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso furtando chocolates em supermercado

O auxiliar de serviços gerais M.F.S., 40 anos, morador na cidade de Frutal, Minas Gerais, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos vigilantes Y.F.R.C., 27 anos e D.M.A., 30 anos, os quais contaram com apoio de Policiais Militares.

Segundo consta, o indiciado foi surpreendido pelas câmeras de monitoramento de um supermercado na Avenida 43, colocando barras de chocolates por baixo de sua camiseta.

Em seguida o indiciado passou pelos caixas sem pagar pelos produtos, sendo surpreendido na área externa do supermercado, onde foi abordado e, posteriormente, revistado, sendo os produtos localizados em sua posse.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Celso Spadácio, ratificado a prisão e arbitrado fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Os produtos apreendidos foram entregues para o representante do supermercado.

 

Anterior BARRETOS: Secretária é vítima de furto quando adentrava a sua residência
Next BARRETOS: Aposentada tem saque indevido em sua conta

Você pode gostar também

Barretos

MORTES EM BARRETOS DOS DIAS 27,28 E 29/01/18 – SÁBADO, DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA

NOME DIA IDADE CEMITÉRIO PAULO ROBERTO DA SILVA 27/jan 66 MUNICIPAL ANA TRUCULO BOSO 28/jan 83 MUNICIPAL ANNA DE AGUIAR 28/jan 80 MUNICIPAL ERMELINDA AP. CARDOSO GOMES 28/jan – MUNICIPAL

Primeira Página

Homem é agredido com golpes de madeira no Conjunto Newton Siqueira Sopa

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, os quais foram até a UPA e mantiveram contato com a vítima M.S.P., 36, pintor, residente na

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta