BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Luís Spina
A equipe do Comando Força Patrulha, com o tenente Luiz neto, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado A.A.F., 21 anos, morador no bairro Luís Spina, e apreenderam o jardineiro I.F.A., 36 anos, morador no bairro Aeroporto.
Segundo informações, a equipe realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Luís Spina, ocasião em que os policiais visualizaram, em um bar no Condomínio Mônaco, dois indivíduos em atitudes suspeitas, e quando eles perceberam a aproximação da viatura policial, começaram a caminhar, porém, foi seguidos e detidos.
Foi observado pelo tenente Luiz Neto que o indiciado A.A.F., estava na posse de um aparelho celular e 13 pinos com cocaína, estando a droga em sua pochete.
O cabo Vasconcelos revistou o investigado I.F.A., e ele tinha em sua posse a quantia de R$134.00 em dinheiro e havia dispensado uma porção de cocaína no chão.
Questionados sobre os fatos o A.A.F. afirmou que a droga era para a venda e disse que tinha mais em sua casa, localizada no Condomínio Murano, local onde os Militares localizaram mais 21 pinos com cocaína na gaveta do guarda-roupas dele.
Já o investigado I.F.A., nada disse, porém seu comparsa afirmou que o mesmo trabalhava na “contenção” para ele, avisando quando chegava a
polícia, sendo ele esporadicamente “olheiro”.
Na delegacia o investigado negou que tivesse com drogas e afirmou que o dinheiro encontrado em sua posse era proveniente do seu trabalho com jardinagem e que foi ao local para comprar uma “pedra de crack”, pois é usuário.
Na delegacia, tendo em vista que o investigado não foi flagrado comercializando drogas e pela ausência de testemunhas, foi deliberado que ele fosse liberado após o registro dos fatos, enquanto o indiciado A.A.F., foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional para apresentação em Audiência de Custódia, no dia seguinte.
Você pode gostar também
NOTICIAS POLICIAIS: Deficiente visual alega ser vítima de furtos
A vítima C.A.S., 74 anos, esteve na delegacia afirmando ser deficiente visual, morador na Rua 8, Hospital Mariano Dias, e segundo ele, nos últimos tempos tem sido constante o fato
BARRETOS: Professora é roubada por ladrão com moto no centro da cidade
A professora M.I.C.C., 70 anos, noticiou na delegacia que ela trabalha em uma escola na Avenida 27, centro da cidade, e por volta das 12h30, ao sair da escola, ela
REGIÃO: Pai e filha morrem e irmã fica gravemente ferida em capotamento
Eles estavam indo visitar a mãe no hospital em Matão quando acidente aconteceu na rodovia Washington Luís no sábado (25) Jacó Jacomeli e uma de suas filhas, Franciele Regina Nucci,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.