BARRETOS: Operação policial prende auxiliar de cozinha por tráfico de drogas
3 de dezembro de 2019 790 Visualizações

BARRETOS: Operação policial prende auxiliar de cozinha por tráfico de drogas

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Domingues e Araújo, com a Equipe do Canil, formada pelos cabos Joaquim e Anderson Arábia, com o apoio do cão Hector, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o auxiliar de cozinha S.S.R.S., 22 anos, vulgo “Oreia”, morador nos “Predinhos”.

Segundo informações prestadas pelos policiais, estava sendo realizada uma operação conjunta entre as Equipes Força Tática e Canil, no bairro Luís Spina, quando em determinado momento os Militares visualizaram o indiciado em atitude suspeita, e ele, ao avistar as viaturas, empreendeu fuga.

Foi feito o acompanhamento tendo o indiciado passado pelos Condomínios Ibiza e Astúrias, e em seguida ele adentrou a uma mata carregando em sua mão um embrulho e uma pochete em sua cintura.

Os policiais também adentraram a mata e conseguiram abordar o indiciado através do cão Hector, que o imobilizou.

Foi feita a revista pessoal junto ao indiciado e então foram localizados, dentro da pochete, 16 pinos com cocaína, enquanto que no invólucro que ele trazia em mãos foram localizadas uma porção de cocaína e a quantia de R$50.00 em notas diversas.

Ao ser indagado sobre os fatos o indiciado, confessou que estava comercializando drogas, acrescentando que estava vendendo os pinos de cocaína pelo valor de R$10.00, e estava fazendo isso desde o meio dia.

Ainda de acordo com os policiais, no trajeto percorrido durante a fuga do indiciado foram encontrados mais 20 pinos plásticos contendo cocaína, os quais foram “dispensados” por ele, totalizando 36 pinos contendo cocaína e uma porção menor.

Foi dada voz de prisão a “Oreia” e ele foi apresentado no Plantão Policial com as drogas e dinheiro, sendo a prisão ratificada pelo delegado, que determinou que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/12/2019
Next BARRETOS: Armado com canivete, desempregado é preso em flagrante após roubar bolsa de mulher na Rua 22

Você pode gostar também

Barretos

Policia Militar prende jovem e localiza drogas em residência no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, cabos Ederson e Anderson, estiveram no Plantão Policial e informaram que receberam denúncia anônima de que um indivíduo conhecido como D.N., morador no bairro Zequinha Amêndola, estaria

Social

Residência de Idosa pega fogo no Bairro Cristiano de Carvalho

Uma residência, situada na rua C 28 com a Avenida C 27 no Bairro Cristiano de Carvalho, pegou fogo ontem e ficou totalmente destruída junto com todos os móveis, roupas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta