BARRETOS: Com CNH suspensa homem é preso por dirigir embriagado, dano, lesão corporal e desacato
O autônomo G.M.P., 26 anos, morador no Jardim Ramos, foi preso por Policiais Militares, depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito, seguido de desacato e suspensão /proibição.
Segundo informações, a Policia Militar foi acionada a comparecer até a Avenida Rio Dalva, para atender a uma ocorrência envolvendo um veículo Voyage, ano 2015, prata e um Troller, ano 2016, branco.
No local foi constatado que o veículo Troller estava sendo dirigido pelo G.M.P., enquanto que o Voyage estava sendo conduzido pelo carpinteiro E.A.D., 48 anos, morador no bairro Santa Cecília, estando os veículos em lados opostos da via e os envolvidos conversando, porém, foi observado que o motorista do veículo Troller e seu passageiro apresentavam sinais característicos de embriaguez, enquanto o motorista do Voyage apresentava com o pé lesionado, encostado em seu veículo, com um pano na cabeça.
A Equipe do SAMU foi acionada o SAMU para socorrer a vítima, que foi levada para a Santa Casa local, enquanto que o G.M.P., por estar, aparentemente, embriagado, pois apresentava olhos vermelhos, voz pastosa, odor etílico, desequilíbrio ao caminhar, inconsistência ao se expressar e por recusar-se a fazer o teste de etilômetro, recebeu voz de prisão, vindo a ofender os policiais com palavras de baixo calão, dizendo que não iria ser preso.
No interior da viatura ao indiciado passou a desferir murros na tampa do
guarda preso, e por este motivo, foi necessário o uso de algemas para contê-lo, a fim de evitar possível dano ao patrimônio público, valendo salientar que, segundo os policiais, durante a conversa com as partes, notou-se claramente que o indiciado estava tentando induzir o passageiro, que é seu empregado, a assumir que estava na direção do veiculo Troller, pois a Habilitação do indiciado está suspensa.
No entanto, em conversa com os Policiais Militares, o passageiro assumiu que não estava dirigindo o veículo.
Na delegacia, o médico legista foi acionado e constatou que o indiciado estava embriagado e com sua capacidade psicomotora alterada, bem como foi comprovado que ele estava com a CNH suspensa através, sendo ratificada a voz de prisão, deixando-se de arbitrar fiança.
Foi determinado pelo delegado, Dr. César Aparecido Martins, que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Após ter celular furtado, vítima quase 10 mil retirados de sua conta bancária
O senhor L.F.C.O., 29 anos, noticiou na delegacia que a sua esposa, uma mulher de 30 anos, estava caminhando pela calçada, na Avenida 7, e quando ela chegou ao cruzamento
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/02/2020
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
REGIÃO: Três pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão
Caminhão que seguia pela Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira, sentido Borborema (SP), bateu de frente com um carro na pista contrária. Três pessoas morreram e uma ficou ferida após um
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.