BARRETOS: Investigadores apreendem máquinas de jogos de azar no bairro Baroni
29 de novembro de 2019 815 Visualizações

BARRETOS: Investigadores apreendem máquinas de jogos de azar no bairro Baroni

Os Policiais Civis de Barretos, investigadores, Luciano e Nicolas, apresentaram na delegacia o comerciante P.H.T., 55 anos, morador na Rua 22, centro da cidade, além de apresentarem também equipamentos de jogos de azar, como terminais eletrônicos e computadores.

De acordo com os investigadores, eles realizavam operação policial quando receberam a denúncia de que havia maquinas de “jogo de azar” em um estabelecimento comercial localizado a Rua 40, no bairro Baroni.

Os investigadores então se deslocaram até o local e quando lá chegaram eles foram atendidos pelo comerciante P.H.T., que foi informado sobre a denúncia e autorizou a entrada dos investigadores, que constataram
que lá existiam duas máquinas, sendo uma que ficava ao lado da porta de entrada, e a outra nos fundos, entre dois freezers.

Em seguida os policiais acionaram a equipe da Perícia, que compareceu ao local e então constataram que uma das máquinas é usada para o jogo de azar, enquanto que a outra não foi possível constatar o mesmo porque sua estação foi bloqueada.

O comerciante então foi levado para a delegacia junto com os equipamentos e em seu relato ele confirmou a versão dos investigadores e informou que tinha o conhecimento de que as máquinas eram de jogos de azar com acesso a internet e as máquinas estavam locadas através de uma empresa a qual ele não soube informar o nome, tendo as aceitado em razão de pressão exercida por uma terceira pessoa, para que as máquinas fossem instaladas em seu comércio.

Após prestar depoimento o comerciante foi liberado, sendo as máquinas devidamente apreendidas e o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Investigadores apreendem máquinas de jogos de azar no bairro Baroni
Next BARRETOS: Adolescente é detido furtando garrafa de vodca em supermercado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Professora vende carro e recebe cheques fraudados

A professora R.S.O., 37 anos, esteve no Plantão Policial e informou ser proprietária de um veículo Santana, ano 1999, prata, o qual no final do ano passado ela vendeu para

Barretos

Eletricista tem celular furtado na Avenida Messias Gonçalves

O eletricista T.L.P.J., 19 anos, morador no bairro Califórnia, noticiou no Distrito Policial que ele trafegava com sua moto pela Avenida messias Gonçalves e em determinado momento o seu celular

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta