BARRETOS: Investigadores apreendem máquinas de jogos de azar no bairro Baroni
29 de novembro de 2019 808 Visualizações

BARRETOS: Investigadores apreendem máquinas de jogos de azar no bairro Baroni

Os Policiais Civis de Barretos, investigadores, Luciano e Nicolas, apresentaram na delegacia o comerciante P.H.T., 55 anos, morador na Rua 22, centro da cidade, além de apresentarem também equipamentos de jogos de azar, como terminais eletrônicos e computadores.

De acordo com os investigadores, eles realizavam operação policial quando receberam a denúncia de que havia maquinas de “jogo de azar” em um estabelecimento comercial localizado a Rua 40, no bairro Baroni.

Os investigadores então se deslocaram até o local e quando lá chegaram eles foram atendidos pelo comerciante P.H.T., que foi informado sobre a denúncia e autorizou a entrada dos investigadores, que constataram
que lá existiam duas máquinas, sendo uma que ficava ao lado da porta de entrada, e a outra nos fundos, entre dois freezers.

Em seguida os policiais acionaram a equipe da Perícia, que compareceu ao local e então constataram que uma das máquinas é usada para o jogo de azar, enquanto que a outra não foi possível constatar o mesmo porque sua estação foi bloqueada.

O comerciante então foi levado para a delegacia junto com os equipamentos e em seu relato ele confirmou a versão dos investigadores e informou que tinha o conhecimento de que as máquinas eram de jogos de azar com acesso a internet e as máquinas estavam locadas através de uma empresa a qual ele não soube informar o nome, tendo as aceitado em razão de pressão exercida por uma terceira pessoa, para que as máquinas fossem instaladas em seu comércio.

Após prestar depoimento o comerciante foi liberado, sendo as máquinas devidamente apreendidas e o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Investigadores apreendem máquinas de jogos de azar no bairro Baroni
Next BARRETOS: Adolescente é detido furtando garrafa de vodca em supermercado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Casal registra queixa por perturbação de sossego no bairro San Diego

Na delegacia esteve à vítima C.P.P.J., 36 anos, noticiando que reside no bairro San Diego em companhia de sua esposa, e nos últimos dois anos o casal vem sofrendo perturbações

Policial

BARRETOS: Homem é preso portando arma de fogo em boate

O indiciado L.M.S.C., 24 anos, foi preso por Policiais Militares Ambientais de Barretos, os quais relataram que estavam nas proximidades de um posto de combustíveis situado as margens da Rodovia

Policial

REGIÃO: Grupo que decapitou 5 presos na Penitenciária 2 de Serra Azul é condenado

Grupo matou e decapitou 5 presos da Penitenciária 2 de Serra Azul; penas são as mais altas já aplicadas na comarca de Ribeirão Após dois dias de julgamento, o 1º

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta