BARRETOS: Aposentado é agredido pelo filho após recusar a tomar medicamentos
22 de novembro de 2019 872 Visualizações

BARRETOS: Aposentado é agredido pelo filho após recusar a tomar medicamentos

Um senhor de 73 anos, aposentado, morador na Avenida 05, bairro Rios, foi até a delegacia e disse que seu filho, um homem de 40 anos, cobrador, identificado como F.J.V.S., teria lhe agredido.

De acordo com o relato do aposentado, ele estava no banheiro de sua casa quando seu filho se aproximou e lhe ofertou remédios, dizendo que a vítima precisava tomar os medicamentos para regular sua pressão arterial.

O aposentado então respondeu que já havia tomado alguns medicamentos e aquele remédio lhe causava grandes efeitos colaterais, vindo a não aceitar o remédio.

Diante de sua recusa, o filho começou a agredi-lo com chutes e tapas, no momento em que o aposentado tomava banho.

Apesar das agressões a vítima não apresentava lesões aparentes, no entanto, ficou muito abalada e desejou representar contra o filho para que ele responda criminalmente pelos atos.

A esposa da vítima teria presenciado as agressões, pois estava sentada em uma cadeia, próximo a porta do banheiro, sendo informado ainda que o autor não reside na mesma residência que seus pais, e sim nas proximidades.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Vítimas registram queixa de estelionato contra escritório despachante
Next BARRETOS: Mototaxista é preso quando foi retirar Atestado de Antecedentes criminais

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher deixa carro para mecânico reformar e veículo é vendido sem o seu consentimento

Na delegacia esteve a senhora S.S., 61 anos, moradora na Avenida 49, bairro Celina, ela relatou que é proprietária de um veículo Astra, ano 2002, cor cinza, o qual é

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta