BARRETOS: Entregador diz estar sendo ameaçado pelo ex-patrão
15 de novembro de 2019 926 Visualizações

BARRETOS: Entregador diz estar sendo ameaçado pelo ex-patrão

Na delegacia esteve o entregador T.H.L., 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele informou que trabalhava em uma empresa de celulares de propriedade do empresário C.A.O., 30 anos.

Ocorre que, segundo a vítima, no mês passado ele foi mandado embora do trabalho, mas no período em que ele estava empregado o seu patrão financiou um veículo em seu nome para que a vítima efetuasse o pagamento.

Também foi relatado pela vítima que seu patrão o mandou embora sob a acusação de furtar peças de celulares de clientes, contudo, isso não é verdade, e após ser despedido à vítima procurou pelo patrão para que eles chegassem a um acordo, mas isso não aconteceu, sendo criado um desentendimento.

Já no dia do registro da ocorrência a vítima afirmou ter recebido diversas ameaças de seu ex-patrão por meio do aplicativo WhatsApp, onde o autor diz que vai colocar fogo no veiculo e que a vítima “iria ver o que vai acontecer”, além de diversos xingamentos e outras frases com tom ameaçador.

Na delegacia a vítima apresentou um CD com todas as mensagens e conversas trocadas através do aplicativo WhatsApp com o autor, sendo ele orientado quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no Residencial Mais Parque
Next COLINA: 'Chocado', diz irmão de cuidadora de idosos agredida até a morte em briga por R$ 50

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Secretária é vítima de furto quando adentrava a sua residência

Moradora na Rua 44, bairro Baroni, a secretária M.P.A., 49 anos, informou na delegacia que por volta das 17 horas ela chegou em sua casa e quando estava adentrando a

Policial

BARRETOS:Força Tática apreende dois menores com drogas nos Predinhos

A equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabos Araújo e Nilmar e soldado Adriano Reis, apreenderam os adolescentes B.V.S., 13 anos e D.S.P., 13 anos, além de

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(09/06/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 09/jun VALERIA CASTRO MARQUES 48 CEMITÉRIO MUNICIPAL 09/jun HELIO SILVEIRA 56 CEMITÉRIO MUNICIPAL 09/jun ARACI DOS SANTOS JOAQUIM 75 CEMITÉRIO MUNICIPAL 09/jun MARCOS ANTONIO ARTIOLI

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta