BARRETOS: Entregador diz estar sendo ameaçado pelo ex-patrão
Na delegacia esteve o entregador T.H.L., 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele informou que trabalhava em uma empresa de celulares de propriedade do empresário C.A.O., 30 anos.
Ocorre que, segundo a vítima, no mês passado ele foi mandado embora do trabalho, mas no período em que ele estava empregado o seu patrão financiou um veículo em seu nome para que a vítima efetuasse o pagamento.
Também foi relatado pela vítima que seu patrão o mandou embora sob a acusação de furtar peças de celulares de clientes, contudo, isso não é verdade, e após ser despedido à vítima procurou pelo patrão para que eles chegassem a um acordo, mas isso não aconteceu, sendo criado um desentendimento.
Já no dia do registro da ocorrência a vítima afirmou ter recebido diversas ameaças de seu ex-patrão por meio do aplicativo WhatsApp, onde o autor diz que vai colocar fogo no veiculo e que a vítima “iria ver o que vai acontecer”, além de diversos xingamentos e outras frases com tom ameaçador.
Na delegacia a vítima apresentou um CD com todas as mensagens e conversas trocadas através do aplicativo WhatsApp com o autor, sendo ele orientado quanto ao prazo e trâmite para ofertar representação.
Você pode gostar também
Estudante cai em golpe, mas consegue evitar transferência de dinheiro em sua conta
O estudante L.F.M., 23 anos, morador na cidade de Colina, relatou na delegacia que ele recebeu uma mensagem em seu celular, onde sua amiga, G.B., farmacêutica, também moradora na cidade
Homem é encontrado morto no centro da cidade
Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto na Rua 12 com a Avenida 15, na cidade de Barretos. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o SAMU foi acionado ao
BARRETOS: Mecânico fica ferido em acidente entre carro e moto
Na delegacia estiveram o mecânico A.J.L., 59 anos, morador no Mais Parque e o A.J., 46 anos, administrador, morador no centro da cidade, tendo o administrador relatado que por volta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.