COLINA: Pai e filho são presos traficando drogas na residência deles
O lavrador F.F.M., 56 anos, morador no bairro Santa Lucia, na cidade de Colina e seu filho, J.M.S.M., 27 anos, e que trabalha como auxiliar de produção, morador no mesmo endereço, foram presos pelos Policiais Militares daquela cidade, cabo Coradim e soldado Evangelista, os quais informaram que receberam denúncia anônima de que em uma residência localizada na Rua Lourenço Marine, bairro Santa Lúcia, estava ocorrendo o tráfico de entorpecente.
Os policiais então se dirigiram para o local a fim de averiguar a denúncia e quando lá chegaram se depararam com três indivíduos na frente casa em atitudes suspeitas, sendo dois menores e um adulto.
Neste momento, um dos menores percebeu a presença da viatura e dispensou duas trouxinhas de maconha ao chão, sendo devidamente abordado, enquanto os outros dois adentraram ao imóvel.
Em seguida os policiais também adentraram a casa denunciada e lograram êxito em encontrar o indiciado J.M.S.M. e seu pai, os quais residem no local.
Em buscas foram localizadas na varanda da casa, 30 porções de maconha, já embaladas em plástico transparente, pronta para serem vendidas.
No interior da casa, mais precisamente no forro da sala, foram localizados 57 pinos com cocaína, dentro da estante, na sala, os Militares encontraram uma balança pequena digital, uma caderneta com anotações contendo nomes, datas e valores, além da quantia de R$173.70 em cédulas e moedas.
No interior de uma prateleira da geladeira, foi encontrada uma porção de maconha prensada, em forma de tijolo, envolta em fita plástica marrom, com peso de 429,19 gramas.
Em revista pessoal junto ao indiciado J.M.S.M., foi localizado um telefone celular e diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para pai e filho.
Na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo pai e filho presos, permanecendo à disposição da Justiça.
O menor também foi apresentado na delegacia, e depois de prestar depoimento, ele foi liberado ao seu responsável.
Você pode gostar também
REGIÃO: Homens são presos suspeitos de matar morador de rua a pauladas
Policiais começaram a fazer buscas pelos criminosos após o corpo do homem ser encontrado na esquina da Avenida Alfredo Teodoro de Oliveira com a Rua Manoel da Costa Branco. Suspeitos
BARRETOS: Vítima compra impressoras, paga quase 6 mil pelo produto e empresa não realiza entrega
A fisioterapeuta C.F.A., 31 anos, esteve na delegacia e informou que no dia 15/10/2019, a empresa de seu pai, senhor J.F.A.J., 63 anos, efetuou a compra de três impressora Multifuncional
Rio Preto anuncia medidas mais restritivas para conter Covid: ‘Daqui pra frente é só lockdown’, diz secretário
‘Chegou o momento que não é possível abrir mais leitos, não temos mais medicamentos, recursos humanos. Nossa restrição chegou ao limite máximo’, completou o secretário municipal; suspensão do transporte coletivo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.