REGIÃO: Homens são presos suspeitos de matar morador de rua a pauladas
14 de setembro de 2021 364 Visualizações

REGIÃO: Homens são presos suspeitos de matar morador de rua a pauladas

Policiais começaram a fazer buscas pelos criminosos após o corpo do homem ser encontrado na esquina da Avenida Alfredo Teodoro de Oliveira com a Rua Manoel da Costa Branco. Suspeitos foram localizados e presos em lugares diferentes.

Dois homens foram presos suspeitos de matar a pauladas um morador de rua no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto (SP), nesta segunda-feira (13).

De acordo com a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), policiais começaram a fazer buscas pelos criminosos após o corpo do homem, de 46 anos, ser encontrado na esquina da Avenida Alfredo Teodoro de Oliveira com a Rua Manoel da Costa Branco.

Próximo ao local do homicídio, um outro morador de rua foi localizado e preso. Ele confessou que agrediu a vítima com um cabo de vassoura depois de uma discussão por drogas e apontou a participação de um segundo homem.

Policiais militares começaram a procurar o segundo suspeito e conseguiram encontrá-lo. O homem negou a prática do crime, mas foi preso porque o comparsa disse que ele pegou um galho de árvore e bateu na cabeça da vítima.

Os dois suspeitos foram levados à carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais. O corpo do morador de rua foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.

 

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Motorista de aplicativo é roubado após corrida
Next BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína no bairro Santana

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: ÚLTIMA SEMANA PARA PAGAMENTO INTEGRAL DE IPTU

ÚLTIMA SEMANA PARA PAGAMENTO INTEGRAL DE IPTUOs descontos podem chegar até 45%, de acordo com lei municipal Na próxima sexta-feira, 19 de fevereiro/21, vence o prazo para pagamento integral ou

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é condenado por publicar na web que negros são ‘desprovidos de inteligência’

Morador de Ribeirão Preto foi denunciado após comentários racistas no Facebook em 2017. Sentença da Justiça Federal determina prestação de serviços comunitários por 720 horas. Um morador de Ribeirão Preto

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente entre moto e carro em rotatória na Avenida Ibirapuera

No Plantão Policial estiveram as partes S.H.C., mulher, operadora de caixa, 44 anos, moradora na Avenida Minas Gerais, bairro Sumaré e o aposentado J.A.P., 51 anos, morador na Alameda Antônio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta