REGIÃO: Homens são presos suspeitos de matar morador de rua a pauladas
14 de setembro de 2021 223 Visualizações

REGIÃO: Homens são presos suspeitos de matar morador de rua a pauladas

Policiais começaram a fazer buscas pelos criminosos após o corpo do homem ser encontrado na esquina da Avenida Alfredo Teodoro de Oliveira com a Rua Manoel da Costa Branco. Suspeitos foram localizados e presos em lugares diferentes.

Dois homens foram presos suspeitos de matar a pauladas um morador de rua no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto (SP), nesta segunda-feira (13).

De acordo com a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), policiais começaram a fazer buscas pelos criminosos após o corpo do homem, de 46 anos, ser encontrado na esquina da Avenida Alfredo Teodoro de Oliveira com a Rua Manoel da Costa Branco.

Próximo ao local do homicídio, um outro morador de rua foi localizado e preso. Ele confessou que agrediu a vítima com um cabo de vassoura depois de uma discussão por drogas e apontou a participação de um segundo homem.

Policiais militares começaram a procurar o segundo suspeito e conseguiram encontrá-lo. O homem negou a prática do crime, mas foi preso porque o comparsa disse que ele pegou um galho de árvore e bateu na cabeça da vítima.

Os dois suspeitos foram levados à carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais. O corpo do morador de rua foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.

 

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Motorista de aplicativo é roubado após corrida
Next BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína no bairro Santana

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher morre durante incêndio dentro de casa

Vítima estava em quarto que pegou fogo na Vila Aparecida na noite de segunda-feira (29). Causas serão investigadas. Uma mulher de 52 anos morreu em um incêndio dentro de casa,

Últimas Notícias

BARRETOS: Agente de segurança é roubada na Avenida 25

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelo cabo Paulino, o qual também apresentou a vítima K.C.A.M., mulher, 27 anos, agente de segurança, moradora no bairro Baroni, a qual relatou que

Últimas Notícias

GUAÍRA: Jovem é morto a tiros dentro de casa; criminosos fugiram com dinheiro e moto

Vítima de 23 anos foi rendida por indivíduos que invadiram a residência na madrugada desta quarta-feira (8), segundo a Polícia Militar. Ninguém foi preso. Um jovem de 23 anos foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta