BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso por tráfico de drogas e por cárcere privado contra criança de oito anos
Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Garcia, prenderam o indiciado J.C.S., 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas, cárcere privado e também pelo fato de ele estar na condição de “Procurado” pela Justiça.
Segundo consta, os Militares estavam em patrulhamento pela Avenida 9 de Julho, bairro Dom Bosco, quando avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, em atitudes suspeitas.
Imediatamente foi dada ordem de parada e o motociclista tentou se evadir do local, sem sucesso, enquanto que o indivíduo que estava na garupa pulou da motocicleta e saiu correndo a pé sentido a Rua Otacílio Bruce Torelli adentrando aos imóveis ali localizados.
Foi realizado um cerco Policial no quarteirão, onde foram feitas incursões nos imóveis, porém, sem sucesso.
Em dado momento, já pela Rua Sebastião Monteiro de Barros, os policiais visualizaram novamente o indivíduo, que ao avistar as equipes de policiais empreendeu fuga novamente, retornando ao interior dos imóveis.
Outra vez foi feito um cerco policial, e após de trinta minutos de incursões em imóveis daquela localidade, foi solicitado a senhora L.A.B.S., 33 anos, moradora na Rua Otacílio Bruce Torelli, que ela acompanhasse a equipe, a fim de que fosse realizada averiguação em sua residência.
A mulher autorizou a entrada dos Militares no seu imóvel, sendo observado que havia outras casas no terreno, e foi verificado que a residência dela encontrava-se trancada, sendo informado pela mulher que ela havia deixado à residência aberta, e sua filha de quatro anos estaria
dormindo no quarto.
Pela janela os policiais observaram que a criança não se encontrava no quarto, e então foi informado para a mulher que o indivíduo poderia estar em posse da criança.
Foi estabelecido então um contato verbal da equipe com o
indivíduo, por cerca de cinco a oito minutos, porém o indivíduo, bem como a criança, não respondia, então, foi informado pelos policiais que eles arrombariam a porta, e neste momento os policiais ouviram o grito da criança vindo da direção do banheiro.
Foi tentado novamente uma negociação e o indivíduo liberou a
criança que se deslocou até a porta e a abriu rapidamente, sendo resgatada pela pelos policiais e entregue a sua mãe.
Com a certeza de que o indivíduo estaria no interior da residência, foi solicitado apoio de escudo balístico para os policiais adentrarem ao imóvel, mas não houve tempo, pois no momento em que o indivíduo percebeu que a equipe entraria na casa, correu para o banheiro, onde passou a dar várias descargas e em seguida ele também aproveitou para tentar fugir pulando pela janela do banheiro, que estava sem uma das vidraças e afixada, vindo a cair de cabeça em uma queda de, aproximadamente, dois metros e meio, levantando-se rapidamente, e ao visualizar os policiais no corredor, ele partiu em direção a um dos Militares com uma faca na mão, a fim de se desvencilhar.
Foi então utilizada força física necessária para contê-lo e algemá-lo, e após isso os policiais constataram que ele havia tentado se desfazer de 29 pinos com cocaína e três porções de maconha, sendo ainda encontrada a quantia de R$58.00 em dinheiro no bolso de sua bermuda.
Após ser indagado sobre o porquê teria fugido e criado toda aquela situação o indiciado informou que não queria voltar para a cadeia, tendo em vista ter saído de lá há poucas semanas, vindo a negar que a droga encontrada em sua posse fosse de sua propriedade.
Foi dada voz de prisão a ele e no Plantão Policial, foi verificado que havia contra sua pessoa um Mandado de prisão, sendo determinado pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser encaminhado à cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Homem é detido vendendo falsos ingressos
Os Policiais Militares, sargento Macedo e soldado Franceschini, estiveram no Plantão Policial apresentando o averiguado C.A.S., 36 anos, morador em São Paulo, tendo os policiais relatado que a vigilante N.R.N.,
BARRETOS: Força Tática prende dois por tráfico e apreende drogas, arma e dinheiro no Luís Spina
Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto, cabo Da Silva e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o soldador A.R.G., 29 anos, morador na Rua 14, centro
BARRETOS: Confundido e ameaçado como investigado por exploração sexual de menores, vítima registra ocorrência
Um homem de 29 anos foi até a delegacia e relatou que tomou conhecimento de que estavam ocorrendo algumas publicações na internet com imagens e textos onde ele estaria relacionado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.