BARRETOS: Justiça absolve homem que matou os pais a pauladas, por problemas mentais
1 de novembro de 2019 3915 Visualizações

BARRETOS: Justiça absolve homem que matou os pais a pauladas, por problemas mentais

O réu Ricardo Santos Lobo Viana, 35 anos, acusado de matar os pais a pauladas, foi absolvido sumariamente pelo juiz Helio Alberto de Oliveira Serra e Navarro, pelo crime de homicídio qualificado. Ao réu, foi aplicada a medida de segurança de internação em hospital psiquiátrico, por prazo indeterminado.

De acordo com dados do processo, no dia 26 de fevereiro deste ano, o réu matou a pauladas os seus pais, Heliton Chagas Lobo Viana, de 70 anos, e Maria de Lourdes Santos Lobo Viana, de 63, dentro de casa, na Rua 14, no bairro José Eugênio Miziara.

Na decisão, o juiz seguiu entendimento de perícia realizada por psiquiatra forense, o qual declarou que o réu é absolutamente inimputável por graves problemas mentais. No processo consta ainda que o paciente tinha depressão, esquizofrenia, esteve internado em hospital psiquiátrico, de onde saiu sem receber alta, pois os pais assinaram para que ele saísse.

Fonte: Lombarts Comunicação

Anterior MIGUELÓPOLIS: Trio é suspeito de armar emboscada e esfaquear mulheres
Next BARRETOS: Menor é detido traficando cocaína em bar no bairro Alvorada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem passa mal e morre após perseguição policial

Antes de morrer, vendedor de 25 anos teria fugido ao ser abordado por PMs. Ele foi levado para um hospital da cidade, mas não resistiu. Um vendedor de 25 anos

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedreiro é preso traficando drogas em sua residência

Os Policiais Militares, cabos Jorge e Romário, apresentaram na delegacia o pedreiro A.C.S., 26 anos, e o funcionário público R.R.O.S., 25 anos, a quem eles teriam dado voz de prisão.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta