BARRETOS: Polícia localiza estelionatário e recupera diversos produtos furtados em residência
Os Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo Ribeiro e Wladimir, apresentaram na delegacia o jardineiro J.Q.C.S., 30 anos, morador na Rua 22, e de acordo com os policiais, as partes J.M., 71 anos, comerciante e W.M.F., 35 anos, comerciante, teriam recebido do autor cheques furtados em seus estabelecimentos.
Segundo relato do W.M.F., no dia 19/10 o jardineiro foi até o seu bar, consumiu alguns produtos e efetuou o pagamento com um cheque, e depois disso a vítima tentou descontar o cheque no banco e o caixa se negou, tendo em vista que o campo nominal estava riscado.
O comerciante solicitou o telefone de contato do titular da conta e em contato com o mesmo, obteve a informação de que o cheque era furtado.
A vítima J.M., relatou que recebeu o cheque no dia 27/10, também como pagamento de consumo feito em seu estabelecimento, e no dia seguinte foi tentar descontar o cheque e teve a informação do caixa que a assinatura do emitente não correspondia.
Ao manter contato com o titular da conta, foi informado que o cheque era produto de furto.
Os dois comerciantes reconhecem o jardineiro J.Q.C.S., como
sendo a pessoa que efetuou pagamento nos dois estabelecimentos, e desta forma os policiais foram até a casa do autor, onde ele confessou que furtou a residência da vítima W.T.S., na Rua 18, centro da cidade.
Em buscas pelo imóvel do autor os policiais localizaram caixa de som, Ipad, diversos frascos de perfumes, cinco relógios de pulso, aparelho notebook, amostras de perfume, um aparelho de televisão e outros objetos.
Questionado sobre os cheques o autor confessou que também os furtou e que os repassou no comércio, tendo colocado fogo nas outras folhas do talão, porém, sobre a televisão ele disse ser de propriedade de sua irmã.
Na delegacia foram feitos registros de estelionato e recuperação de objetos furtados, sendo os produtos apreendidos e o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Comerciante e pescador são detidos por caça ilegal e maus tratos a animais
Policiais Militares ambientais, cabos Da Silva e André Luís, relataram no Plantão Policial que eles realizavam patrulhamento pela Estrada Municipal, sentido Fazenda Campo Grande a Fazenda Barreiro Grande, localizadas no
Estado recebe R$ 96 milhões em doações para combate ao coronavírus
Governo cria canal de doações para recebimento de dinheiro, materiais e serviços do setor privado e sociedade civil O Governador João Doria e os membros do Comitê Executivo do Governo
BARRETOS: Comerciante flagra indivíduo furtando seu quiosque, o coloca no porta malas do carro e autor foge a caminho da delegacia
O entregador M.C.S.P., 21 anos, morador no bairro Nogueira, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Diógenes e Palerosi, os quais relataram que foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.