BARRETOS: Aposentado é detido com simulacro de arma de fogo no Jardim Soares
31 de outubro de 2019 810 Visualizações

BARRETOS: Aposentado é detido com simulacro de arma de fogo no Jardim Soares

Na delegacia estiveram os Policiais Militares, sargento Carregari e cabo Jacira, apresentando o investigado J.R.M., aposentado, 48 anos, morador no Residencial Vida Nova, e informando que eles haviam recebido denúncia de que na Avenida João Baroni, Jardim Soares, havia um homem ostentando uma arma de fogo, tipo pistola, provavelmente do
calibre .40,  semelhante a usada pela Polícia Militar.

Ainda de acordo com o denunciante, este homem estaria na condução de um veículo Fox, de cor prata, ocasião em que eles para lá se dirigiram e quando chegaram, encontraram o referido veículo estacionado em frente ao portão de entrada e saída de funcionários do “Hospital de Amor”, estando o investigado sentado no banco do motorista.

Ele foi abordado e também foi solicitado que ele saísse do carro, tendo o investigado não atendendo a ordem no primeiro momento, alegando que não estava armado.

Foi necessário um tom de voz mais enérgico para que o investigado obedecesse às ordens dos policiais, e após revista pessoal e no veículo, os Militares encontraram uma arma de brinquedo, tipo simulacro de pistola, cor preta, no console central do automóvel.

Indagado, o investigado alegou que ali estava aguardando sua esposa que
trabalha no “Hospital de Amor” e quanto à arma de brinquedo, a mesma é de sua propriedade e ele a utiliza para praticar no rancho, tendo a esquecido dentro do carro.

A arma de brinquedo foi apreendida, sendo o caso encaminhado ao setor competente.  

Anterior BARRETOS: Auxiliar de mecânico fratura a perna em acidente entre carro e moto
Next REGIÃO: Cão é morto a golpes de facão por policial aposentado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Instituto de Previdência prorroga suspensão de atendimento presencial

O Instituto de Previdência do Município de Barretos prorrogou até o dia 10 de maio/2020, a suspensão do atendimento presencial em sua sede e a realização das perícias médicas dos

Últimas Notícias

REGIÃO: Idosa é salva por bisneto de 5 anos após passar mal do coração

Iraci Vrech, de 87 anos, estava em casa com a criança quando sofreu uma arritmia cardíaca. O menino ligou para a família e, com orientações por vídeo, prestou primeiros socorros.

Últimas Notícias

REGIÃO: Delegado da PF causa acidente e é autuado por embriaguez

Caso foi confirmado pela Polícia Federal de Ribeirão Preto nesta terça-feira (24); caso é investigado administrativamente Um delegado da Polícia Federal, que não teve o nome divulgado, acabou envolvido em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta